Jump to content

Recommended Posts

On 12/10/2024 at 08:31, Glaucia Caputo disse:

Eu não me aborreço no trânsito simplesmente pq aprendi a dirigir no subúrbio do RJ quando a prova de direção era no entorno do Maracanã. 3 faixas de rolamento viram 6, não existe pista de alta, de baixa, calçada, nada.. é a famosa terra de ninguém.. onde houver um espaço de uma bicicleta haverá um carro tentando passar e um vendedor ambulante ao lado... depois que vc se acostuma com isso nada mais abala no trânsito.. quando comecei a andar no centro de sp, tinha um certo receio pelo que ouvia falar, e embora o fluxo seja altíssimo, ele flui ainda que lentamente. Nada se compara ao RJ

Sou do RJ também - moro em SP a uns 5 anos, o transito aqui para mim é super 10 - até os buracos kkkk, buraco e ondulação no asfalto por onde passam os onibus

agora, Niteroi já me tira a paciencia - aquela alameda logo na saida da ponte 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

O trânsito de Maceió é uma bagaceira...seta quase ninguém sabe que existe e, se sabe, usa de maneira errada.🙃

Em compensação, a buzina é usada ao extremo....qualquer coisa é motivo sair buzinando....Oh pai! Meuzuvidu🙉

Deve ser tipo motoqueiro no RJ, eles não conhecem seta nem freio, só acelera e buzina

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Os motoqueiros daqui além não usarem seta e freio, andam pelas calçadas e para completar, na contramão

Mas tem a buzina ? esse é o elemento chave, o motoqueiro com a buzina se teletransporta, é um artificio especial que da imunidade a ele, fica mais forte, mais resistente - quase um Homem Aranha - ou seria um Superman ? - melhor, o homem de ferro com aquela armadura 

Andar na calçada sem a buzina - aí é brabo kkkk 

Moto na calçada é receita para acidente feio - é tipo assim, se eu bater no carro eu me ferro, então deixa eu andar na calçada que eu ferro os outros :/ triste triste

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Carlos Matos disse:

Mas tem a buzina ? esse é o elemento chave, o motoqueiro com a buzina se teletransporta, é um artificio especial que da imunidade a ele, fica mais forte, mais resistente - quase um Homem Aranha - ou seria um Superman ? - melhor, o homem de ferro com aquela armadura 

Andar na calçada sem a buzina - aí é brabo kkkk 

Moto na calçada é receita para acidente feio - é tipo assim, se eu bater no carro eu me ferro, então deixa eu andar na calçada que eu ferro os outros :/ triste triste

Buzina? Nem sempre....o uso é aleatório...enfim, salve-se quem puder....Que tistreza🥲

Há uns anos, uma cinquentinha com dois caras que estavam vindo de uma calçada com o farol apagado e na contramão, avançou o sinal vermelho e bateu em cheio no carona do meu carro(não tinha ninguém, ainda bem).  O sinal estava verde para mim. Eu estava cruzando a avenida em direção à minha casa. O carro fez um giro de 180 graus no meio da pista....os caras da moto estavam a alta velocidade e voaram...um ficou embaixo do meu carro e o outro caiu mais adiante....os caras  estavam em fuga, logo chegou polícia, smtt, samu....uma loucura....Tem muita história ainda, vixe...parar por aqui, né?

Eu estava chegando de uma aula numa noite de sexta-feira quando isso aconteceu....Foi um sextou inesquecível

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Buzina? Nem sempre....o uso é aleatório...enfim, salve-se quem puder....Que tistreza🥲

Há uns anos, uma cinquentinha com dois caras que estavam vindo de uma calçada com o farol apagado e na contramão, avançou o sinal vermelho e bateu em cheio no carona do meu carro(não tinha ninguém, ainda bem).  O sinal estava verde para mim. Eu estava cruzando a avenida em direção à minha casa. O carro fez um giro de 180 graus no meio da pista....os caras da moto estavam a alta velocidade e voaram...um ficou embaixo do meu carro e o outro caiu mais adiante....os caras  estavam em fuga, logo chegou polícia, smtt, samu....uma loucura....Tem muita história ainda, vixe...parar por aqui, né?

Eu estava chegando de uma aula numa noite de sexta-feira quando isso aconteceu....Foi um sextou inesquecível

Nem imagino a dor de cabeça que foi

 

Felizmente não estive envolvido ainda em acidentes com feridos, o seu caso ... ainda bem que a policia já chegou rápido (assim espero, já que estavam atrás dos caras) :p

Editado por Carlos Matos
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...