Post popular Hiago Chagas Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro Aparentemente a bolha dev entrou com força aqui na AUVP. Fiquei curioso pra saber qual a renda dessa galera e a quanto tempo cada um atua no mercado. Falando de mim: atualmente ganho 9800 e tenho 4 anos de experiência como Dev iOS 6 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Santiago Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro Opa, mais um Dev iOS por aqui. Estou no mercado já a 10 anos e tenho uma empresa que presto consultoria para a Europa, além de um emprego CLT. Atualmente ganho em torno de 50k reais mensal. 6 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Santos#8832 Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro Opa, sei que o que determina o tempo de aprendizagem é a dedicação de cada um, mas um dev iniciante hoje consegue ganhar em torno de quanto? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Yan Fonseca Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro Opa! Consegui um trabalho para uma empresa dos states e estou atuando como Dev Java. Experiência de 3 anos. Recebo algo em torno de R$7.000. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Santiago Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro @Eduardo Santos#8832 cara a média de mercado para um desenvolvedor iniciante em iOS hoje gira entrono de uns 3500 mais ou menos, mas depende muito. Tem empresas maiores que chegam a pagar até 5000. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hiago Chagas Postado 4 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro @Thiago Santiago haja tempo pra tudo, ein? 😁😁 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Rodrigues Da Cunha Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro Caramba, os Dev vão dominar o mundo kkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Liebenberger Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro Sou Dev nodeJS a 4 anos, recebo algo em torno de R$ 7.500 trabalhando em empresa nacional mesmo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Davi Rodrigues Da Silva Postado 4 de Outubro Compartilhar Postado 4 de Outubro Aobaaa, Dev aqui também, eu tenho 10 anos de experiencia em Desenvolvimento backend e mobile, mas to mais focado em mobile Android, faz um tempo que eu to só trabalhando para empresas da gringa, hoje eu tiro uns 28/30K mês. Já passei um tempo trabalhando pra 2 empresas também tirando uns 50k ... bom de mais :P @Thiago Santiago se tiver rolando vaga de Android por ai me dá um alô hahahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinícius Araújo Postado 4 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 4 de Outubro Dev .NET (C#) no Mercado de Financeiro com 4 anos e 8 meses de experiência. Até hoje, R$6900 (Pleno) À partir de segunda R$11.000 (Senior) 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hiago Chagas Postado 5 de Outubro Author Compartilhar Postado 5 de Outubro 2 horas atrás, Vinícius Araújo disse: Dev .NET (C#) no Mercado de Financeiro com 4 anos e 8 meses de experiência. Até hoje, R$6900 (Pleno) À partir de segunda R$11.000 (Senior) Uma baita promoção, viu? Parabéns! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro (edited) OPA! Diretor de Arte e GameDesigner aqui, "GameDev" kkk focado em Games Mobile, Faço parte da SebbyGames. Por aqui to ganhando em torno de 25K mês. 🥰❤️🖥️🖱️🎮🕹️ *Mas não é uma realidade de salário até porque sou parceiro da empresa e meu trabalho é bemmmm maior do que somente Direção e GameDesign, engloba quase tudo de implementação de 3D, Animação, Shader deixando tudo com seus devidos parâmetros certinho pro programador usar. 😅 Resumidamente nós sofre... kkk *Esqueci de mencionar a XP kkk de experiência é obvio kkk: Trabalho com 3D e animação desde 2012, e com foco em gamedev desde 2014. Editado 5 de Outubro por Sebastian Bevilaqua 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Agnaldo Oliveira Penha Junior Postado 5 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 5 de Outubro Trabalho numa empresa no US + uns projetos aqui e ali + um segundo trabalho pra evitar o tempo livre (estilo pai do Chris). Comecei a trabalhar com isso desde 2009, então já faz bastante tempo kkkk (entreguei a idade tbm) Atualmente fazendo uns 45k mensal, varia um pouco mas na média é esse valor. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago José Da Silva#9007 Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro Opa, Trabalho com desenvolvimento backend há 15 anos. Atuei no educacional, e-commerce e agora no setor financeiro. Tiro uns 25k mensais, CLT. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro Sou desenvolvedor Front-end, mas já trabalhei como Back-end também e tenho 15 anos de carreira... hoje sou PJ numa empresa aérea nacional e tenho alguns apps ai perdidos pela playstore... recebo em média de 20/22k mensais. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriele Postado 5 de Outubro Compartilhar Postado 5 de Outubro Olá! Trabalhei com RPA(Robotic Process Automation) por 3,5 anos e estou a 10 meses atuando como Dev, comecei como back e agora to no front. Recebo uns 15k mensais CLT. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 6 de Outubro Compartilhar Postado 6 de Outubro 11 horas atrás, Gabriele disse: Olá! Trabalhei com RPA(Robotic Process Automation) por 3,5 anos e estou a 10 meses atuando como Dev, comecei como back e agora to no front. Recebo uns 15k mensais CLT. Que irado! Sempre quis trabalhar com RPA, mas nunca estudei sobre tirando pequenos projetos de Arduino. O que cê diz sobre essa área? é legal? você recomenda? tô pensando em colocar um pezinho nela em breve porque acredito que no futuro vai ser tudo robô mesmo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriele Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro On 06/10/2024 at 06:03, Wallace Pires disse: Que irado! Sempre quis trabalhar com RPA, mas nunca estudei sobre tirando pequenos projetos de Arduino. O que cê diz sobre essa área? é legal? você recomenda? tô pensando em colocar um pezinho nela em breve porque acredito que no futuro vai ser tudo robô mesmo. Oi Wallace, eu peguei a fase do low code do RPA, então tinha as grandes ferramentas e mais caras, logo não era todas as empresas que conseguiam investir na automação de processos, então teve uma 'baixa' no mercado. Mas nesse último ano as automações com python estão super em alta, e com a IA acho que o mercado vai ter um novo salto, tanto com python como com algumas ferramentas low code como UIPath e o Power Automate que já estão apostando em IA. Eu gosto da área, e me dei super bem, consegui crescer rápido em 3 anos. Acabei mudando mesmo pq já era um planejamento meu ir para dev e surgiu uma oportunidade bem bacana. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael De Oliveira Bandeira Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro On 04/10/2024 at 18:41, Vinícius Araújo disse: Dev .NET (C#) no Mercado de Financeiro com 4 anos e 8 meses de experiência. Até hoje, R$6900 (Pleno) À partir de segunda R$11.000 (Senior) To na mesma área! Porém há 20 anos, desde a versão 1.0 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts