Jump to content

Colegas Devs e seu $$$

Recommended Posts

Aobaaa, Dev aqui também, eu tenho 10 anos de experiencia em Desenvolvimento backend e mobile, mas to mais focado em mobile Android, faz um tempo que eu to só trabalhando para empresas da gringa, hoje eu tiro uns 28/30K mês. Já passei um tempo trabalhando pra 2 empresas também tirando uns 50k ... bom de mais :P @Thiago Santiago se tiver rolando vaga de Android por ai me dá um alô hahahaha

• Brabo 4
Link para compartilhar

OPA! Diretor de Arte e GameDesigner aqui, "GameDev" kkk focado em Games Mobile, Faço parte da SebbyGames.
Por aqui to ganhando em torno de 25K mês. 🥰❤️🖥️🖱️🎮🕹️

*Mas não é uma realidade de salário até porque sou parceiro da empresa e meu trabalho é bemmmm maior do que somente Direção e GameDesign, engloba quase tudo de implementação de 3D, Animação, Shader deixando tudo com seus devidos parâmetros certinho pro programador usar. 😅 Resumidamente nós sofre... kkk

*Esqueci de mencionar a XP kkk de experiência é obvio kkk: Trabalho com 3D e animação desde 2012, e com foco em gamedev desde 2014.

Editado por Sebastian Bevilaqua
  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

11 horas atrás, Gabriele disse:

Olá!
Trabalhei com RPA(Robotic Process Automation) por 3,5 anos e estou a 10 meses atuando como Dev, comecei como back e agora to no front. Recebo uns 15k mensais CLT.

Que irado! Sempre quis trabalhar com RPA, mas nunca estudei sobre tirando pequenos projetos de Arduino. O que cê diz sobre essa área? é legal? você recomenda? tô pensando em colocar um pezinho nela em breve porque acredito que no futuro vai ser tudo robô mesmo.

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 06/10/2024 at 06:03, Wallace Pires disse:

Que irado! Sempre quis trabalhar com RPA, mas nunca estudei sobre tirando pequenos projetos de Arduino. O que cê diz sobre essa área? é legal? você recomenda? tô pensando em colocar um pezinho nela em breve porque acredito que no futuro vai ser tudo robô mesmo.

Oi Wallace, eu peguei a fase do low code do RPA, então tinha as grandes ferramentas e mais caras, logo não era todas as empresas que conseguiam investir na automação de processos, então teve uma 'baixa' no mercado. Mas nesse último ano as automações com python estão super em alta, e com a IA acho que o mercado vai ter um novo salto, tanto com python como com algumas ferramentas low code como UIPath e o Power Automate que já estão apostando em IA.
Eu gosto da área, e me dei super bem, consegui crescer rápido em 3 anos. Acabei mudando mesmo pq já era um planejamento meu ir para dev e surgiu uma oportunidade bem bacana.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...