Vou dar uma pouco de contexto, tenho 25 anos e trabalho como desenvolvedor. Faço aportes mensais, sempre rebalanceando a carteira.
Vocês podem analisar minha carteira, me dar dicas e opiniões sobre como ela está? Pretendo por esses dias incluir mais empresas, alguma recomendação de setor ou de empresa para eu estudar?
Pergunta
Jonathan Rodrigues Cardoso
Opa galera, boa tarde.
Vou dar uma pouco de contexto, tenho 25 anos e trabalho como desenvolvedor. Faço aportes mensais, sempre rebalanceando a carteira.
Vocês podem analisar minha carteira, me dar dicas e opiniões sobre como ela está? Pretendo por esses dias incluir mais empresas, alguma recomendação de setor ou de empresa para eu estudar?
Carteira renda variável - 27-09.pdf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Out
4
Top Posters For This Question
Jonathan Rodrigues Cardoso 2 posts
Raul 1 post
Luiz Carlos Bueno Ferreira Neto 1 post
DIAS POPULARES
7/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
O Santo Graal dos investimentos é a diversificação. Ela é essencial para reduzir riscos, distribuindo os recursos entre diferentes ativos e setores. E isso não é só sair comprando qualquer coisa, mas
Jonathan Rodrigues Cardoso
Opa galera, boa tarde. Vou dar uma pouco de contexto, tenho 25 anos e trabalho como desenvolvedor. Faço aportes mensais, sempre rebalanceando a carteira. Vocês podem analisar minha carteira,
Luiz Carlos Bueno Ferreira Neto
Na minha opinião, como o Raul mencionou, ter empresas correlacionadas, como Klabin e Suzano, pode estagnar sua carteira e expô-la a uma possível queda no setor. Pelo que você apresentou, há uma grande
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts