Seguindo o pessoal, vim aqui dar a minha cara a tapa da carteira que estou montando, porém tenho tido um pouco de dificuldade para montar então peço a opinião de voces por favor!!
Base
ITSA4 - Banco
CMIG3 - Elétrico
SAPR4 - Saneamento
WIZC3 - Seguradora
Meio
WEGE3 - Industrial
FLRY3 - Saude
PRIO3 - Petróleo
BRSR6 - Banco
TOTS3 - Tecnologia
Comentários:
PRIO tem mostrado um crescimento constante e boas expectativas futuras no aumento de produção fora os bons resultados atuais.
BRSR6, acredito que seja a maior pimenta da carteira até pelo fato das inundações que houveram no RS, porém a empresa possui uma gestão sólida pelo que pude estudar e me parece que tem grande potencial de recuperação podendo assim aproveitar o desconto
Ainda tem poucas empresas, porém foram as que estudei até o momento e estou aberto a sugestões para melhorar a carteira, desde já obrigado!!!
Pergunta
Fabrício Ribeiro
Seguindo o pessoal, vim aqui dar a minha cara a tapa da carteira que estou montando, porém tenho tido um pouco de dificuldade para montar então peço a opinião de voces por favor!!
Base
Meio
Comentários:
Ainda tem poucas empresas, porém foram as que estudei até o momento e estou aberto a sugestões para melhorar a carteira, desde já obrigado!!!
Editado por Fabrício RibeiroLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
7/Out
3
Top Posters For This Question
Fabrício Ribeiro 2 posts
Raul 1 post
DIAS POPULARES
7/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
A Wiz Soluções não tem tamanho para ocupar a categoria de base, apesar de ser perene é uma empresa pequena. Weg é uma das maiores empresas da bolsa atualmente e é bem estável. Pode fazer sen
Fabrício Ribeiro
Seguindo o pessoal, vim aqui dar a minha cara a tapa da carteira que estou montando, porém tenho tido um pouco de dificuldade para montar então peço a opinião de voces por favor!! Base
Fabrício Ribeiro
Fala Raul!! Já conclui o módulo sim e já revi ele 2 vezes, pois tenho uma certa dificuldade na parte de analise de ações na prática... Sobre a WEGE, coloquei ela como meio pel
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts