Carlos Alberto De Oliveira Junior Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Olá Turma. Aos empreendedores da turma, qual Banco vocês indicam para se ter uma Conta PJ ? Abraços !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariza De Carvalho Barbosa Postado 4 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2022 Quando eu era MEI eu tinha Nubank, depois como ME abri no Inter, me atende super bem e não pago taxas; Não tenho necessidade de um gerente um bancão, mas se eu tivesse, seria Itaú; Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Alberto De Oliveira Junior Postado 5 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2022 Obrigado Mariza. Tô começando a empreender com uma pequena indústria de Alimentos, e tô pesquisando ainda onde abrir a conta da empresa. Abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 22 de Março de 2022 Compartilhar Postado 22 de Março de 2022 Tenho receio de Bancões, como muitos hoje em dia, apostei no Santander e me iludi. Apesar de ter usado vários bancos ao longo do tempo, hoje minha PJ é no Bradesco e tenho uma boa relação com eles, principalmente pq comecei MEI (tem facilidades); Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Moraes Souza Postado 26 de Março de 2022 Compartilhar Postado 26 de Março de 2022 Olá Carlos Alberto, tenho contas em bancos tradicionais e bancos digitais, atualmente recomendaria para quem esta começando o Inter, que vem me atendendo bem, além de taxa zero oferece transferências sem custos e boletos sem custos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Marques Postado 28 de Março de 2022 Compartilhar Postado 28 de Março de 2022 Se você está no inicio recomendo bancos digitais. Porém quando você tiver um volume. Seria bacana estar realizando uma conta nos "bancões".Pois nele, você irá estar gerando crédito. E quando você precisar fazer um investimento em atualizações ou em produtos. Poderá recorrer a eles. (porém lembre-se, estudar os juros e se realmente vale a pena". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
o Coelho Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Infelizmente, e me doi escrever isto, mas Banco do Brasil ou similar é uma NECESSIDADE se você pretende crescer a empresa e utilizar as melhores oportunidades de financiamento. Para operação diária, costumo utilizar a PJ do Banco Inter, apesar de que o primeiro contato com o aplicativo PJ é horrível, possui melhores taxas, mais funções e o acesso a Inter DTVM (corretora) é muito util dado o CDB com liquidez "diaria" (D+1). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts