Com o novo Presidente do BC alinhado com as ideias do Presidente da República, e tendo mais a maioria da diretoria indicada pelo Presidente da República também, tenho a impressão que eles vão baixar a Selic. Pensando assim, seria uma janela de oportunidade para comprar títulos pré-fixados e ganhar tempo de investimento com a marcação a mercado a partir do ano que vem? Ou é prudente esperar o novo presidente assumir e começar a operar para, ai sim, ter alguma certeza da política dele?
Pergunta
Filipe Augusto Valencio Leinig De Almeida
Com o novo Presidente do BC alinhado com as ideias do Presidente da República, e tendo mais a maioria da diretoria indicada pelo Presidente da República também, tenho a impressão que eles vão baixar a Selic. Pensando assim, seria uma janela de oportunidade para comprar títulos pré-fixados e ganhar tempo de investimento com a marcação a mercado a partir do ano que vem? Ou é prudente esperar o novo presidente assumir e começar a operar para, ai sim, ter alguma certeza da política dele?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
9/Out
3
Top Posters For This Question
Filipe Augusto Valencio Leinig De Almeida 2 posts
Francisco Viégas Vianna 1 post
DIAS POPULARES
9/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Francisco Viégas Vianna
Fala! O mais importante é não ficar parado esperando pra tentar acertar o fiofó da mosca, e ser fiel a sua estratégia de alocação e ao Diagrama. O entendimento geral do mercado me parece de
Filipe Augusto Valencio Leinig De Almeida
Ótimo, vou seguindo a minha estratégia. Obrigado pela ajuda!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts