Samuel Dambros Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Pessoal, bom dia. Estou pensando em fazer uma previdência privada (PGBL), com o objetivo exclusivo tributário, ou seja, pagar menos IR. Hoje, meu rendimento tributável é maior do que 100k, além do desconto o IR na fonte, pago mais uma boa quantia na entrega da declaração. Vocês teriam alguma previdência privada para indicar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo Olisan Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro @Samuel Dambros Recomendo acessar o tópico sobre previdência privada aberto pelo @Raul e digo, é o melhor que tem sobre o tema, inclusive constando com a descrição e análise. Minha situação é bem semelhante à sua e acabei escolhendo uma PGBL do BTG PACTUAL. Não informarei aqui, pois consta no tópico indicado (fiz uma postagem), assim, "forçarei" a ler todas as postagens e faço isso porque vale muito a pena. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Samuel Dambros Postado 9 de Outubro Author Compartilhar Postado 9 de Outubro @Gustavo Oliveira Santos, obrigado pela recomendação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Samuel Dambros
Pessoal, bom dia.
Estou pensando em fazer uma previdência privada (PGBL), com o objetivo exclusivo tributário, ou seja, pagar menos IR.
Hoje, meu rendimento tributável é maior do que 100k, além do desconto o IR na fonte, pago mais uma boa quantia na entrega da declaração.
Vocês teriam alguma previdência privada para indicar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
9/Out
3
Top Posters For This Question
Samuel Dambros 2 posts
Gustavo Olisan 1 post
DIAS POPULARES
9/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Olisan
@Samuel Dambros Recomendo acessar o tópico sobre previdência privada aberto pelo @Raul e digo, é o melhor que tem sobre o tema, inclusive constando com a descrição e análise. Minha situação
Samuel Dambros
Pessoal, bom dia. Estou pensando em fazer uma previdência privada (PGBL), com o objetivo exclusivo tributário, ou seja, pagar menos IR. Hoje, meu rendimento tributável é maior do que 100k, a
Samuel Dambros
@Gustavo Oliveira Santos, obrigado pela recomendação.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts