Alex Crestani Postado 28 de Setembro de 2020 Postado 28 de Setembro de 2020 Boa noite. Uma vez vi o Raul indicando um site que simulava o rendimento com juros compostos no período. Não achei outra vez. Alguém sabe qual site é esse? #ajudaraul
Matheus Rau Postado 28 de Setembro de 2020 Postado 28 de Setembro de 2020 Fala Alex, este aqui é muito bom. https://calculadoras.mobills.com.br/calculadora-juros-compostos/
Márcio de Morais Ramos Postado 28 de Setembro de 2020 Postado 28 de Setembro de 2020 Bom dia Alex e Matheus ! Acredito que esse site seja o Gorila Invest - Plataforma Intuitiva. www.gorila.com.br . O Raul sempre fala muito bem dele, inclusive acredito que ele o usa ! Abraços!
Time AUVP (Admin) Raul Postado 28 de Setembro de 2020 Time AUVP (Admin) Postado 28 de Setembro de 2020 A do período específico é essa que o Matheus indicou, eu uso o Gorila que o Márcio indicou na parte de renda variável, vocês vão aprender mais para frente :) 1
Evelyn Santos Postado 4 de Outubro de 2020 Postado 4 de Outubro de 2020 Toda vez que uso essa calculadora eu penso em como aumentar minha renda. rsrs
João Pedro Fornereto Soldan Postado 8 de Outubro de 2020 Postado 8 de Outubro de 2020 No site da Rico tem como fazer esse cálculo também.
Recommended Posts