Post popular Gabriel Sales Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro Não tenho muito dinheiro e talvez hoje em dia nem conseguiria ter entrado nessa comunidade, mas fico muito aliviado por ter encontrado vocês da AUVP no fim do ano, não foi só sobre investimentos que vocês me ensinaram, vocês fizeram parte da fase mais difícil de minha vida (depressão, crise de pânico diária e a perca de minha vó), vocês me deram esperança para sair dela, sou muito grato por isso. Raul tenho certeza que seu pai está orgulhoso de ti, saiba que você mudou e salvou muitas vidas. Você está passando por um momento difícil agora, nada mais justo retribuirmos o apoio que você nos deu. Como você mesmo disse, não pare, mas dê a si mesmo espaço para lidar com o luto e vivenciar a perda, é importante que isso aconteça, e tenho certeza que nós seremos compreensivos com isso. Se permita falar e digerir tudo. Se cuida cara, melhoras. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro Muito interessante essa colocação do @Gabriel Sales: "dê a si mesmo espaço para lidar com o luto e vivenciar a perda, é importante que isso aconteça, e tenho certeza que nós seremos compreensivos com isso. Se permita falar e digerir tudo". É importante vivenciarmos esse momento, deixando as emoções fluírem. Perdi minha mãe a um ano e 11 meses, passei por uma montanha russa de emoções, pensamentos e de momentos muito difíceis, me ajudou deixar fluir. O Raul conhece o sentimento dessa perda. Na verdade ainda vivo essa "tempestade", é bem complicado conviver com essa ausência... Desejo força, fica bem @Raul. Forte abraço 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts