Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 5 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2022 Olá, pessoal referente ao aplicativo Gorila tem alguém aqui que já utiliza? Pelo que percebi deve ser parecido com o aplicado TradeMap. Gostaria de saber qual é o melhor caso usem algum deles. Obg! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aévely Albuquerque Lira De Souza Postado 5 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2022 Boa noite, utilizo o TradeMap e creio que continuarei com ele, utilizo ele vinculado com o CEI. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleydson Cordovil Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Ja usei, mas acho que tem mais de um ano que não uso não sei como o aplicativo esta hoje. O TradeMap tem bem mais recursos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Oi Fernando Henrique Correia Da Silva, a inda não usei o TradeMap, não posso opinar sobre ele. Uso o Gorila, gosto da plataforma, da organização e do app no celular. Mas infelizmente alguns serviços que antes eram gratuitos agora são pagos e ele está tendo problemas com a vinculação da conta do CEI. Devo experimentar o TradeMap em breve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz M Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Faz um bom tempo que parei de usar o Gorila (ele era muito bom). Quanto ao TradeMap, utilizei logo no começo deles e achei muuuuuito ruim! Hoje uso o StatusInvest. Para o mim o StatusInvest tem uma interface intuitiva, com boas funcionalidades gratuitas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Já usei o Gorila e o TradeMap, porém atualmente estou gostando bastante da Status Invest, além de ter os meus investimentos do Brasil ela se integra com a Passfolio que utilizado para investir no exterior, então fico com tudo controlado em uma única plataforma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho Postado 9 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2022 Bom dia! Uso o Trademap. Eles tem alguns planos pagos, mas uso o gratuito. É bem tranquilo, ainda não testei o Gorila. Pretendo continuar no trademap por enquanto! Gosto bastante. Eu não sei se no gorila (versão app) tem isso, mas o trademap vira e mexe manda notificações sobre fatos relevantes e notícias do mercado. Acaba sendo também uma fonte extra de informação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts