Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 5 de Fevereiro de 2022 Postado 5 de Fevereiro de 2022 Olá, pessoal referente ao aplicativo Gorila tem alguém aqui que já utiliza? Pelo que percebi deve ser parecido com o aplicado TradeMap. Gostaria de saber qual é o melhor caso usem algum deles. Obg!
Aévely Albuquerque Lira De Souza Postado 5 de Fevereiro de 2022 Postado 5 de Fevereiro de 2022 Boa noite, utilizo o TradeMap e creio que continuarei com ele, utilizo ele vinculado com o CEI.
Gleydson Cordovil Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Ja usei, mas acho que tem mais de um ano que não uso não sei como o aplicativo esta hoje. O TradeMap tem bem mais recursos.
Andriw Araujo Alvares Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Oi Fernando Henrique Correia Da Silva, a inda não usei o TradeMap, não posso opinar sobre ele. Uso o Gorila, gosto da plataforma, da organização e do app no celular. Mas infelizmente alguns serviços que antes eram gratuitos agora são pagos e ele está tendo problemas com a vinculação da conta do CEI. Devo experimentar o TradeMap em breve.
Luiz M Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Faz um bom tempo que parei de usar o Gorila (ele era muito bom). Quanto ao TradeMap, utilizei logo no começo deles e achei muuuuuito ruim! Hoje uso o StatusInvest. Para o mim o StatusInvest tem uma interface intuitiva, com boas funcionalidades gratuitas
Anderson Cardoso Balieiro Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Já usei o Gorila e o TradeMap, porém atualmente estou gostando bastante da Status Invest, além de ter os meus investimentos do Brasil ela se integra com a Passfolio que utilizado para investir no exterior, então fico com tudo controlado em uma única plataforma.
Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho Postado 9 de Fevereiro de 2022 Postado 9 de Fevereiro de 2022 Bom dia! Uso o Trademap. Eles tem alguns planos pagos, mas uso o gratuito. É bem tranquilo, ainda não testei o Gorila. Pretendo continuar no trademap por enquanto! Gosto bastante. Eu não sei se no gorila (versão app) tem isso, mas o trademap vira e mexe manda notificações sobre fatos relevantes e notícias do mercado. Acaba sendo também uma fonte extra de informação.
Recommended Posts