Sheìla Machado Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Essa é a aula que coloca a gente de frente com a felicidade - senti assim e vocês? Por que eu acredito que felicidade, é ter consciência de "onde estou e de pra onde vou" - exatamente o que essa aula faz. Gostei super! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Oi Sheìla Machado, acredito que felicidade é uma sensação extremamente pessoal. Do mesmo modo que "saber onde você está e para onde você vai" te deixa extremamente feliz, outras pessoas podem se sentir realizadas e felizes justamente ao abandonar essas certezas, que podem ser vistas como uma prisão da qual elas almejam se libertar. E por isso que o intuito e o modo para se conquistar a independência financeira é diferente pra cada pessoa. Alguns sonham com a casa própria, enquanto outros sonham em viajar o mundo sem rumo e sem saber onde estarão na próxima primavera. E é essa diferença que nos torna seres incríveis, a DIVERSIDADE nos potencializa!!! Desse modo podemos trocar conhecimentos, experiências, desejos... E conquistar coisas diferentes, mas ao mesmo tempo, crescer juntos!Independente de qual felicidade estamos falando... É LINDO ver o potencial que esse curso tem de nos colocar em frente a essas felicidades! Concordo demais contigo a respeito dos sentimentos que estão sendo gerados. Também estou amando! Seguimos juntos! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheìla Machado Postado 6 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 É MÓDULO 1 AULA 2 hahahahaha acho que empolguei e escrevi errado ???! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Vou te falar que tudo fez bem mais sentido agora! kkk! Mas é isso! Felicidades distintas sempre vão existir e mais estão por vir! E segura essa emoção que ainda tem muita coisa boa pela frente no decorrer das aulas! ? Ou liberta a emoção sabendo que ainda tem mais de onde veio essa!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Muito bom mesmo. Achei uma ótima aula e orientações legais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Os primeiros módulos realmente fazem a diferença para virarmos a chave em nossa mente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Acho que os primeiros módulos e as aulas mostrando onde podemos chegar, é uma afago no coração depois da live que fala sobre como somos tributados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts