Jump to content

Necessidade pública


Recommended Posts

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Isadora Cristina, um dos melhores fatores é que o Raul utiliza uma gama de conhecimentos práticos que ele adquiriu pela experiência, mais todos os aprendizados que ele teve com as pessoas que cruzaram o caminho dele, mais os conhecimentos teóricos dos livros. É um curso muito completo e prático apresentado com simplicidade, mas que modifica vidas! Utilidade pública!!! Pensa quando chegarmos na oitava semana!!!! ???
Link para compartilhar
Share on other sites

O banco Data é fantástico. Ele meio que "casa" com o feeling que as vezes temos dos bancos. Por exemplo, tive um problema bem sério com o santander na PJ esses dias, um erro deles travou minha conta e eu não conseguia pagar fornecedores, foi um transtorno e mais de 1h de telefone na central de atendimento e tentando achar o gerente pra me ajudar, sem muito sucesso. O que eu percebo como cliente é que esse banco em específico "patina" demais no digital, seja por uma reestruturação ou qualquer outro motivo. Por curiosidade olhei o banco no banco data. Apesar do lucro robusto, na cifra de bilhões, tem apresentado queda. Então eu suponho (e claro, posso sim estar errado) que o banco ta mesmo "patinando" e tentando se organizar. Mas enfim, é mais um feeling do que realidade!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...