Isadora Cristina Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Descobri que tenho CDBs de alguns bancos que estão com a saúde bem ruinzinha! Eu nunca tinha ouvido falar do Índice de Basiléia! Também descobri que estou perdendo tempo com COEs! A UVP é uma necessidade pública! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Verdade, além dos COE, também não gosto muito de fundos de investimento, é muito mais rentável você investir conscientemente em aplicações que você tem conhecimento da origem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Concordo contigo Isadora, a UVP é uma necessidade pública! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Nada como o conhecimento para tirar a gente das sombras , também descobri que caí em muito lixo empurrado pelos gerentes de bancos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Araujo Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Siim!! Ja estou muito feliz com esse curso agora imagine quando eu o concluir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademir da Silva Medina Junior Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Muito aprendizado neste curso!! Este tipo de conhecimento tem que ser cada vez mais difundido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Muito importante tudo que estamos aprendendo nesse curso, muda muito a forma de pensar e analisar não só as finanças, mas também a forma como observamos como tudo acontece ao nosso redor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Isadora Cristina, um dos melhores fatores é que o Raul utiliza uma gama de conhecimentos práticos que ele adquiriu pela experiência, mais todos os aprendizados que ele teve com as pessoas que cruzaram o caminho dele, mais os conhecimentos teóricos dos livros. É um curso muito completo e prático apresentado com simplicidade, mas que modifica vidas! Utilidade pública!!! Pensa quando chegarmos na oitava semana!!!! ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Carvalho Alves Postado 8 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2022 Concordo plenamente! Aprendendo muito! Se o curso terminasse aqui no terceiro módulo já estaria muito satisfeito!! Partiu módulo 4! Em busca de mais conhecimento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho Postado 9 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2022 O banco Data é fantástico. Ele meio que "casa" com o feeling que as vezes temos dos bancos. Por exemplo, tive um problema bem sério com o santander na PJ esses dias, um erro deles travou minha conta e eu não conseguia pagar fornecedores, foi um transtorno e mais de 1h de telefone na central de atendimento e tentando achar o gerente pra me ajudar, sem muito sucesso. O que eu percebo como cliente é que esse banco em específico "patina" demais no digital, seja por uma reestruturação ou qualquer outro motivo. Por curiosidade olhei o banco no banco data. Apesar do lucro robusto, na cifra de bilhões, tem apresentado queda. Então eu suponho (e claro, posso sim estar errado) que o banco ta mesmo "patinando" e tentando se organizar. Mas enfim, é mais um feeling do que realidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts