Isadora Cristina Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Descobri que tenho CDBs de alguns bancos que estão com a saúde bem ruinzinha! Eu nunca tinha ouvido falar do Índice de Basiléia! Também descobri que estou perdendo tempo com COEs! A UVP é uma necessidade pública!
Anderson Cardoso Balieiro Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Verdade, além dos COE, também não gosto muito de fundos de investimento, é muito mais rentável você investir conscientemente em aplicações que você tem conhecimento da origem.
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Concordo contigo Isadora, a UVP é uma necessidade pública!
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Nada como o conhecimento para tirar a gente das sombras , também descobri que caí em muito lixo empurrado pelos gerentes de bancos.
Lorena Araujo Postado 6 de Fevereiro de 2022 Postado 6 de Fevereiro de 2022 Siim!! Ja estou muito feliz com esse curso agora imagine quando eu o concluir.
Ademir da Silva Medina Junior Postado 7 de Fevereiro de 2022 Postado 7 de Fevereiro de 2022 Muito aprendizado neste curso!! Este tipo de conhecimento tem que ser cada vez mais difundido.
Ana Silva Postado 7 de Fevereiro de 2022 Postado 7 de Fevereiro de 2022 Muito importante tudo que estamos aprendendo nesse curso, muda muito a forma de pensar e analisar não só as finanças, mas também a forma como observamos como tudo acontece ao nosso redor!
Andriw Araujo Alvares Postado 7 de Fevereiro de 2022 Postado 7 de Fevereiro de 2022 Isadora Cristina, um dos melhores fatores é que o Raul utiliza uma gama de conhecimentos práticos que ele adquiriu pela experiência, mais todos os aprendizados que ele teve com as pessoas que cruzaram o caminho dele, mais os conhecimentos teóricos dos livros. É um curso muito completo e prático apresentado com simplicidade, mas que modifica vidas! Utilidade pública!!! Pensa quando chegarmos na oitava semana!!!! ???
Patrick Carvalho Alves Postado 8 de Fevereiro de 2022 Postado 8 de Fevereiro de 2022 Concordo plenamente! Aprendendo muito! Se o curso terminasse aqui no terceiro módulo já estaria muito satisfeito!! Partiu módulo 4! Em busca de mais conhecimento!
Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho Postado 9 de Fevereiro de 2022 Postado 9 de Fevereiro de 2022 O banco Data é fantástico. Ele meio que "casa" com o feeling que as vezes temos dos bancos. Por exemplo, tive um problema bem sério com o santander na PJ esses dias, um erro deles travou minha conta e eu não conseguia pagar fornecedores, foi um transtorno e mais de 1h de telefone na central de atendimento e tentando achar o gerente pra me ajudar, sem muito sucesso. O que eu percebo como cliente é que esse banco em específico "patina" demais no digital, seja por uma reestruturação ou qualquer outro motivo. Por curiosidade olhei o banco no banco data. Apesar do lucro robusto, na cifra de bilhões, tem apresentado queda. Então eu suponho (e claro, posso sim estar errado) que o banco ta mesmo "patinando" e tentando se organizar. Mas enfim, é mais um feeling do que realidade!
Recommended Posts