Sheìla Machado Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Hoje tenho somente duas contas bancárias - uma no Itau (para aproveitar duas previdências que o banco dispõem e eu queria entrar) e a da Xp - onde estão centralizados a maioria dos investimentos e todas as movimentações bancarias. A Xp não aparece no app - a sugestão seria carregar todas as informações manuais ou será que existe algum outro caminho? Valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz M Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Sheìla Machado se vc diz que a XP não aparece no APP do Gorilla?Se for isso vc tem que conectar com o CEI, pois lá estão todas suas custodias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheìla Machado Postado 6 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Oi, estava me referindo ao guia bolso - para estas despesas usuais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 6 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2022 Estou na mesma situação sua , no Gorila teria que ser manual , mas o Itaú dispõe da plataforma Íon, lá além de poder fazer toda movimentação dos investimentos do Itaú, você pode concentrar outras corretoras e bancos para visualizar tudo ao mesmo tempo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheìla Machado Postado 7 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Obrigada Alexandre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Alexandre Luiz Lopreto Manzoni obrigado por essa dica, estava com a mesma dúvida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Boa tarde! Eu tenho esse mesmo problema. Tenho conta no Bradesco, onde consigo fazer a sincronização automática, porém uso também o Safra e C6, que não tem integração com a plataforma do guiabolso. Achei estranho um banco digital como o C6 não estar integrado, mas enfim, é isso ai. A solução para esse caso acaba sendo o carregamento manual mesmo ou utilizar algum outro app! E torcer para que todos os bancos comecem a se integrar com a plataforma logo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts