Leandro Silva De Oliveira Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Bom dia pessoal. sugestões de ETF para análise!! estou analisando alguns e me deparo com algumas dúvidas por exemplo: um ETF com muitas e muitas ações não ficaria muito dissolvido como exemplo o VT que tem mais de 9 mil ações diferentes? não seria melhor investir em IVV? mandem sugestões para análise e se possível prós e contras para evoluirmos nos estudos. obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 27 minutes ago, Silas Santos disse: Acho que arrumar um laranja seria piorar a situação. Se essa pessoa morre, seu dinheiro vai pra onde? Vai pra quem? Continua com a dívida e ainda perde os investimentos... Na minha opinião o ideal seria reolver a dívida primeiro. É o que diz todo santo livro de finanças. Começa-se pelas dívidas. E fica de aprendizado pra todos nós. Eu prefiro doar um dinheiro que eu tenha do que emprestar nome, cartão ou dinheiro em um negócio que eu não tenha como arcar depois caso sobre pra mim. Bom dia! Tem um tópico aqui que fala sobre vários etfs, tópico muito bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Silas Santos Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro @Jaimson Bispo acho que você fez uma citação no tópico errado... 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro A citação tá errada mesmo, não entendi como, mas o link com o tópico dos etfs tá certo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Leandro Silva De Oliveira
Bom dia pessoal.
sugestões de ETF para análise!!
estou analisando alguns e me deparo com algumas dúvidas por exemplo:
um ETF com muitas e muitas ações não ficaria muito dissolvido como exemplo o VT que tem mais de 9 mil ações diferentes?
não seria melhor investir em IVV?
mandem sugestões para análise e se possível prós e contras para evoluirmos nos estudos.
obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Out
4
Top Posters For This Question
Jaimson Bispo 2 posts
Leandro Silva De Oliveira 1 post
Silas Santos 1 post
DIAS POPULARES
15/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Silas Santos
@Jaimson Bispo acho que você fez uma citação no tópico errado... 😅
Leandro Silva De Oliveira
Bom dia pessoal. sugestões de ETF para análise!! estou analisando alguns e me deparo com algumas dúvidas por exemplo: um ETF com muitas e muitas ações não ficaria muito dissolvido
Jaimson Bispo
Bom dia! Tem um tópico aqui que fala sobre vários etfs, tópico muito bom!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts