Pessoal, após concluir a AUVP me deparei pensando em como facilitar as coisas, visto que minha jornada como investidor ainda tem longos e bons anos. Quero facilidade, unificar Ações Nacionais, internacionais e renda fixa em um só lugar.
Pelo visto, AUVP (BTG) ganhou um novo membro. Alguém aqui utiliza tudo por lá, o que acham?
Já pensei em deixar classes separadas, exemplo:
Renda fixa em uma corretora, Ações interna. em outra...
Pergunta
Matheus Laerte
Pessoal, após concluir a AUVP me deparei pensando em como facilitar as coisas, visto que minha jornada como investidor ainda tem longos e bons anos. Quero facilidade, unificar Ações Nacionais, internacionais e renda fixa em um só lugar.
Pelo visto, AUVP (BTG) ganhou um novo membro. Alguém aqui utiliza tudo por lá, o que acham?
Já pensei em deixar classes separadas, exemplo:
Renda fixa em uma corretora, Ações interna. em outra...
Mas a facilidade, no geral, parece compensar
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
17/Out
3
Top Posters For This Question
Matheus Laerte 2 posts
Tarcísio Nascimento 1 post
DIAS POPULARES
17/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Tarcísio Nascimento
@Matheus Laerte Ter tudo unificado tem suas vantagens: Maior patrimônio, junto ao BTG, conseguindo isenção de cartões, isenção de manutenção conta em dólar, em resumo, melhorando seu relacio
Matheus Laerte
Pessoal, após concluir a AUVP me deparei pensando em como facilitar as coisas, visto que minha jornada como investidor ainda tem longos e bons anos. Quero facilidade, unificar Ações Nacionais, interna
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts