Jump to content
  • 0

AUVP analítica (vídeos)

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Oi galera!!!

Perguntei lá pros meninos do soco matinal sobre esses vídeos, o Douglas respondeu que ele já gravou diversos deles mais que ainda não entraram na AUVP analítica, por isso que não achamos....kkkk que eles querem fazer uma coisa totalmente diferente do que temos pra analisar hoje em dia, bem mais completo... mas é isso, vamos aguardar que teremos novidades no futuro.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
14 minutes ago, Adriana Bombonatti Vilas Boas disse:

Oi galera!!!

Perguntei lá pros meninos do soco matinal sobre esses vídeos, o Douglas respondeu que ele já gravou diversos deles mais que ainda não entraram na AUVP analítica, por isso que não achamos....kkkk que eles querem fazer uma coisa totalmente diferente do que temos pra analisar hoje em dia, bem mais completo... mas é isso, vamos aguardar que teremos novidades no futuro.

Eu vê hoje o soco matinal então eu também estava com essa dúvida,  vamos aguardar 🐟

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Boa noite @Adriana Bombonatti Vilas Boas!

4 horas atrás, Adriana Bombonatti Vilas Boas disse:

Oi galera!!!

Interessante essa informação!! Eu já vi o @Douglas Ribeiro comentando sobre vídeos/live que ele faz no Instagram dele também. Eu nunca cheguei a ver por que atualmente não utilizo mais a rede.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...