Post popular Adriana Bombonatti Vilas Boas Postado 18 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 18 de Outubro Oi, tudo bem com todos? De vez em quando assistindo aos vídeos do s*co matinal(😆) da AUVP capital, o Douglas comenta sobre uns vídeos que ele faz para a AUVP analítica falando sobre as empresas, alguém saberia me dizer onde ficam esses vídeos?😁 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Breno Menezes Lustosa Carvalho Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro Se não me engano é no própio canal da AUVP CAPITAL Segue o exemplo Eles possuem outros canais sobre Cripto e coisas do agro também. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Bombonatti Vilas Boas Postado 19 de Outubro Author Compartilhar Postado 19 de Outubro Ahhh será? Pode ser mesmo… sim, são ótimos, todos os vídeos!!! Adoro!!! entendi que era ele que gravava os vídeos… kkkkk pode ser que ele só monte mesmo… obrigada!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Consoli Pereira Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro Eu acho que não são esses não, na época que ofertaram o feebased para votação, me passaram que seriam vídeos para quem estava na base da AUVP, e não vídeos públicos que todos tem acesso 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Bombonatti Vilas Boas Postado 24 de Outubro Author Compartilhar Postado 24 de Outubro Oi galera!!! Perguntei lá pros meninos do soco matinal sobre esses vídeos, o Douglas respondeu que ele já gravou diversos deles mais que ainda não entraram na AUVP analítica, por isso que não achamos....kkkk que eles querem fazer uma coisa totalmente diferente do que temos pra analisar hoje em dia, bem mais completo... mas é isso, vamos aguardar que teremos novidades no futuro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 14 minutes ago, Adriana Bombonatti Vilas Boas disse: Oi galera!!! Perguntei lá pros meninos do soco matinal sobre esses vídeos, o Douglas respondeu que ele já gravou diversos deles mais que ainda não entraram na AUVP analítica, por isso que não achamos....kkkk que eles querem fazer uma coisa totalmente diferente do que temos pra analisar hoje em dia, bem mais completo... mas é isso, vamos aguardar que teremos novidades no futuro. Eu vê hoje o soco matinal então eu também estava com essa dúvida, vamos aguardar 🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Keitaro Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro Boa noite @Adriana Bombonatti Vilas Boas! 4 horas atrás, Adriana Bombonatti Vilas Boas disse: Oi galera!!! Perguntei lá pros meninos do soco matinal sobre esses vídeos, o Douglas respondeu que ele já gravou diversos deles mais que ainda não entraram na AUVP analítica, por isso que não achamos....kkkk que eles querem fazer uma coisa totalmente diferente do que temos pra analisar hoje em dia, bem mais completo... mas é isso, vamos aguardar que teremos novidades no futuro. Interessante essa informação!! Eu já vi o @Douglas Ribeiro comentando sobre vídeos/live que ele faz no Instagram dele também. Eu nunca cheguei a ver por que atualmente não utilizo mais a rede. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriana Bombonatti Vilas Boas
Oi, tudo bem com todos?
De vez em quando assistindo aos vídeos do s*co matinal(😆) da AUVP capital, o Douglas comenta sobre uns vídeos que ele faz para a AUVP analítica falando sobre as empresas, alguém saberia me dizer onde ficam esses vídeos?😁
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Out
3
18/Out
2
19/Out
2
Top Posters For This Question
Adriana Bombonatti Vilas Boas 3 posts
Lucas Consoli Pereira 1 post
Breno Menezes Lustosa Carvalho 1 post
Lucas Ferro 1 post
DIAS POPULARES
24/Out 2024
3 posts
18/Out 2024
2 posts
19/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriana Bombonatti Vilas Boas
Oi, tudo bem com todos? De vez em quando assistindo aos vídeos do s*co matinal(😆) da AUVP capital, o Douglas comenta sobre uns vídeos que ele faz para a AUVP analítica falando sobre as empresas,
Lucas Consoli Pereira
Eu acho que não são esses não, na época que ofertaram o feebased para votação, me passaram que seriam vídeos para quem estava na base da AUVP, e não vídeos públicos que todos tem acesso
Breno Menezes Lustosa Carvalho
Se não me engano é no própio canal da AUVP CAPITAL Segue o exemplo Eles possuem outros canais sobre Cripto e coisas do agro também.
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts