Jump to content
  • 0

Emissão de CRA marfrig

Leandro Ferreira Leite

Pergunta

olá, podem me ajudar sobre uma duvida sobre venda de titulos antes do vencimento pelo mercado secundario.

Como explicado a renda fixa na verdade não é fixa, sobre a marcação a mercado e titulos como CDB, CRI, CRA etc... tem de ser levado até o vencimento, ou com a ajuda do asessor ou gerente consegue ofertar esse ativo no mercado secundario, e minha duvida é justamente essa, o assessor faz a oferta de ativo respeitando a marcação a mercado ? ou ele poderá ofertar o valor a revelia, visando a comissão dele ou da casa?

Digo isso pois meu gerente do banco Safra ofertou essa emissão primaria da marfrig IPCA+ 8% a.a. (ainda não definido o valor da oferta) com juros semestral no periodo de 10 anos, mas disse que poderá sair antes se tiver um bom agil e na emergencia com desagil dependendo do dia, como acontece no tesouro direto.

Entendo os risco de emprestar dinheiro sem ter a proteção do FGC principalmente por um periodo tão grande, mas como o Raul mencionou quanto maoir o risco maior o premio 😁

Seria bacana se tivesse alguma regra ou valor maximo do spreed a ser cobrado por essa intermediação de venda entre os investidores 

Link para compartilhar

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

0 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

Ninguém respondeu essa pergunta ainda, alguém do time da UVP vai responde-la em breve.

• Criar novo...