Jump to content

NOTÍCIAS SOBRE A INFLAÇÃO PARA 2022


Recommended Posts

Oi pessoal, ontem o Raul comentou em live sore as notícias ligadas a inflação - que a cada ajuste ou possibilidade de reajuste, elas sairiam nos noticiários. Sempre recebo alguns relatórios sore investimentos e hoje recebi este que fala sobre o próximo reajuste. Compartilho aqui com vocês, a critério de curiosidade.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Como disse o colega é sempre bom consultar mais fontes mesmo, nunca confiar em um só, mas sempre com cuidado: hoje com o excesso de informação, devemos sempre filtrar! Mas o que você trouxe é interessante sim Sheìla Machado, vi que menciona a NORD, eu quase assinei o boletim deles uma vez, é bem barato, mas prefiro aprender sobre os FIIs primeiro pra depois talvez assinar, assim terei mais gabarito pra concordar ou não com as análises e recomendações.
Link para compartilhar
Share on other sites

Sim pessoal, eu assino algumas e compartilhei essa direto, por ter sido uma das primeiras que li. Ronaldo, é da NORD sim. Sobre as recomendações de carteira deles, não acredito que seja interessante compartilhar aqui - nem deles e nem de nenhuma outra, pra não gerar informações paralelas e não existir o "efeito manada", saca? Todo mundo comprar/investir em algo, só pq estão recomendando. Já passei por isso e acho furada! To aprendendo muito aqui na UVP e acho que esse é o melhor movimento: compreender o pq estamos colocando a nossa grana em algo e não simplesmente alocar pq foi recomendado! Valeu os comentarios pessoal! Boa sorte ?✌?
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia! Sheìla Machado concordo, o efeito manada é perigoso e leva muita gente a acreditar em dicas por dicas, sem qualquer fundamento. Isso vira no fim das contas especulação. Já cai em dicas de amigos que disseram "compre tal ação" e só me lasquei kkkk a partir dai que fui entender a importância do estudo e das análises, de fundamentar as decisões, até porque isso vai servir, na minha humilde opinião, até como um "escudo emocional" durante as euforias do mercado. Quando se sabe o que está fazendo, vc tende a ficar tranquilo em meio ao caos! rsrs
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...