Post popular Jean Mendler Neto Postado 19 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 19 de Outubro Aqui estamos, navegando por esse oceano de possibilidades que é o mundo dos investimentos! Assim como as ondas do mar, o mercado traz altos e baixos, mas, com um pouco de sabedoria e coragem, podemos surfar essas marés e descobrir tesouros escondidos. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado e estratégia!", afinal cada um de nós está aqui para aprender e espalhar um pouco de nossa experiência. Agradeço as variedades de espécies contidas nesta vastidão oceânica, pois vamos aprender e compartilhar. Fui!!!!!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 19 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 19 de Outubro 13 minutes ago, Jean Mendler Neto disse: Aqui estamos, navegando por esse oceano de possibilidades que é o mundo dos investimentos! Assim como as ondas do mar, o mercado traz altos e baixos, mas, com um pouco de sabedoria e coragem, podemos surfar essas marés e descobrir tesouros escondidos. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado e estratégia!", afinal cada um de nós está aqui para aprender e espalhar um pouco de nossa experiência. Agradeço as variedades de espécies contidas nesta vastidão oceânica, pois vamos aprender e compartilhar. Fui!!!!!! Oi @Jean Mendler Neto, Você tem razão, um Oceano de possibilidades e mar para Surf em todas as categorias. Assim como no mar, o seu conhecimento e razão vão ser o que vai comandar o tamanho da sua ousadia buscando as melhores ondas. No mar, o cara que nunca o viu antes, ou só viu por fotos, não pode achar que vai surfar as ondas de Nazaré e se dar bem. Ele tem que ter a noção e discernimento que o mar dele vai ser numa lagoa, de preferencia rasinha para ele não se afogar. No Oceano dos investimentos, a lagoa rasinha é o Tesouro Selic, que é onde a sua grana deve ficar até terminar de assistir a todas as aulas. Primeiro a gente precisar aprender a não se afogar para pode nada e se aventurar por outros mares, sem risco de morrer na praia. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro Boa noite @Jean Mendler Neto! Faço das minhas palavras as mesmas do nosso amigo @William Redig, e apenas para acrescentar, nossa ousadia pode ser não só comparada com o mar que estamos enfrentando, mas como e com o que estamos enfrentando. O tipo ou tamanho do barco pode dizer muito, como quais conhecimentos e quanto conhecimento estamos utilizando pra enfrentar determinadas águas (tipos de investimentos, RF, RV, FIIs, etc) Se me recordo o @Raul ja comentou em alguns vídeos no canal como os investimentos podem ter relação com uma viagem feita por Amyr Klink, um homem que fez uma viagem no oceano atlântico usando um barco minúsculo. Se me recordo o livro chama "Cem dias entre céu e mar". Ainda não li este livro mas está em minha lista para próximas leituras. Hehe Pra concluir, sucesso grande Jean!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts