Post popular Warley Roberto Mariz Condé Postado 20 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 20 de Outubro Bom dia AUVP Empresa e AUVP Colegas de Curso (todas as turmas), Educação financeira, algo que nunca tive em NENHUMA grade curricular desde o jardim de infãncia até MBA/Pos-graduações/Especializações e NUNCA busquei por não ter compreendido a importância. Felizmente sempre poupei e investi em casa, lotes (mais por instinto, por ser de origem humilde e desconfiar que momentos difíceis iriam acontecer no futuro). Porém nunca investi conscientemente no mercado financeiro (digo conscientemente pois desde 2018 coloco dinheiro na minha conta na XP). Esse post é para agradecer todo time AUVP Empresa pelo material entregue e abordagem feita desde o início. Ao @Raul pela metodologia e approach (as vezes um tanto quanto kamikaze mas de forma pensada, pois com tanto tempo de desinformação é preciso um chacoalhão pois a verdadeira realidade pode parecer fantasia para meliantes destreinados por décadas de tanta desinformação). A toda comunidade que proporcionam tirar dúvidas de forma clara e muito ágil (usem sempre a Comunidade, respostas rápidas e de altíssima qualidade, mata o tema ainda fresco). Para fechar o ciclo de agradecimentos (e a cadeia AUVP) gostaria de agradecer tbm ao meu profissionalíssimo consultor @José Henrique Jager @Jose Henrique Jager Machado, iniciamos recentemente essa fase e estou sendo muito bem aconselhado e exposto a ótimas oportunidades do mercado!!!! Agora compreendo a importância da educação financeira e tenho como obrigação compartilhar com minha família. Em especial para meus filhos, afinal de contas NADA é tão eficaz, inclusive em investimentos, quanto o tempo (n). Obrigado pessoal! 7 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 20 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 20 de Outubro 1 hora atrás, Warley Roberto Mariz Condé disse: Bom dia AUVP Empresa e AUVP Colegas de Curso (todas as turmas), Educação financeira, algo que nunca tive em NENHUMA grade curricular desde o jardim de infãncia até MBA/Pos-graduações/Especializações e NUNCA busquei por não ter compreendido a importância. Felizmente sempre poupei e investi em casa, lotes (mais por instinto, por ser de origem humilde e desconfiar que momentos difíceis iriam acontecer no futuro). Porém nunca investi conscientemente no mercado financeiro (digo conscientemente pois desde 2018 coloco dinheiro na minha conta na XP). Esse post é para agradecer todo time AUVP Empresa pelo material entregue e abordagem feita desde o início. Ao @Raul pela metodologia e approach (as vezes um tanto quanto kamikaze mas de forma pensada, pois com tanto tempo de desinformação é preciso um chacoalhão pois a verdadeira realidade pode parecer fantasia para meliantes destreinados por décadas de tanta desinformação). A toda comunidade que proporcionam tirar dúvidas de forma clara e muito ágil (usem sempre a Comunidade, respostas rápidas e de altíssima qualidade, mata o tema ainda fresco). Para fechar o ciclo de agradecimentos (e a cadeia AUVP) gostaria de agradecer tbm ao meu profissionalíssimo consultor @José Henrique Jager @Jose Henrique Jager Machado, iniciamos recentemente essa fase e estou sendo muito bem aconselhado e exposto a ótimas oportunidades do mercado!!!! Agora compreendo a importância da educação financeira e tenho como obrigação compartilhar com minha família. Em especial para meus filhos, afinal de contas NADA é tão eficaz, inclusive em investimentos, quanto o tempo (n). Obrigado pessoal! Fala @Warley Roberto Mariz Condé, bom dia!!! Compartilho das suas palavras, quanto aos ensinamentos em escolas sobre educação financeira. Infelizmente hoje ainda é a realidade da nossa grade curricular desde a base até os ensinos mais avançados. Mas isso vai mudar, pois o Raul e time AUVP ja deram o primeiro passo. Desejo-lhe sucesso na sua jornada ! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro Compartilho do mesmo sentimento :) - qdo somos responsaveis pelos outros (no nosso caso filhos) a cabeça muda um pouco Tudo de bom para vc e familia e muito sucesso 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariene Cerqueira Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro Que massa! Felicidades pra vocês! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro On 20/10/2024 at 09:47, Warley Roberto Mariz Condé disse: Bom dia AUVP Empresa e AUVP Colegas de Curso (todas as turmas), Educação financeira, algo que nunca tive em NENHUMA grade curricular desde o jardim de infãncia até MBA/Pos-graduações/Especializações e NUNCA busquei por não ter compreendido a importância. Felizmente sempre poupei e investi em casa, lotes (mais por instinto, por ser de origem humilde e desconfiar que momentos difíceis iriam acontecer no futuro). Porém nunca investi conscientemente no mercado financeiro (digo conscientemente pois desde 2018 coloco dinheiro na minha conta na XP). Esse post é para agradecer todo time AUVP Empresa pelo material entregue e abordagem feita desde o início. Ao @Raul pela metodologia e approach (as vezes um tanto quanto kamikaze mas de forma pensada, pois com tanto tempo de desinformação é preciso um chacoalhão pois a verdadeira realidade pode parecer fantasia para meliantes destreinados por décadas de tanta desinformação). A toda comunidade que proporcionam tirar dúvidas de forma clara e muito ágil (usem sempre a Comunidade, respostas rápidas e de altíssima qualidade, mata o tema ainda fresco). Para fechar o ciclo de agradecimentos (e a cadeia AUVP) gostaria de agradecer tbm ao meu profissionalíssimo consultor @José Henrique Jager @Jose Henrique Jager Machado, iniciamos recentemente essa fase e estou sendo muito bem aconselhado e exposto a ótimas oportunidades do mercado!!!! Agora compreendo a importância da educação financeira e tenho como obrigação compartilhar com minha família. Em especial para meus filhos, afinal de contas NADA é tão eficaz, inclusive em investimentos, quanto o tempo (n). Obrigado pessoal! Parabens pela familia linda e pela jornada, desejo crescimento e sucesso a vcs. Bora sadinha :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro On 20/10/2024 at 10:47, Warley Roberto Mariz Condé disse: Bom dia AUVP Empresa e AUVP Colegas de Curso (todas as turmas), Educação financeira, algo que nunca tive em NENHUMA grade curricular desde o jardim de infãncia até MBA/Pos-graduações/Especializações e NUNCA busquei por não ter compreendido a importância. Felizmente sempre poupei e investi em casa, lotes (mais por instinto, por ser de origem humilde e desconfiar que momentos difíceis iriam acontecer no futuro). Porém nunca investi conscientemente no mercado financeiro (digo conscientemente pois desde 2018 coloco dinheiro na minha conta na XP). Esse post é para agradecer todo time AUVP Empresa pelo material entregue e abordagem feita desde o início. Ao @Raul pela metodologia e approach (as vezes um tanto quanto kamikaze mas de forma pensada, pois com tanto tempo de desinformação é preciso um chacoalhão pois a verdadeira realidade pode parecer fantasia para meliantes destreinados por décadas de tanta desinformação). A toda comunidade que proporcionam tirar dúvidas de forma clara e muito ágil (usem sempre a Comunidade, respostas rápidas e de altíssima qualidade, mata o tema ainda fresco). Para fechar o ciclo de agradecimentos (e a cadeia AUVP) gostaria de agradecer tbm ao meu profissionalíssimo consultor @José Henrique Jager @Jose Henrique Jager Machado, iniciamos recentemente essa fase e estou sendo muito bem aconselhado e exposto a ótimas oportunidades do mercado!!!! Agora compreendo a importância da educação financeira e tenho como obrigação compartilhar com minha família. Em especial para meus filhos, afinal de contas NADA é tão eficaz, inclusive em investimentos, quanto o tempo (n). Obrigado pessoal! Meu deus quanta fofura 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro Linda família! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts