Henrique Malafaia Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro É verdade esse bilhete, aconteceu aqui em casa (e também só pararam de cobrar, reebolso NADA). Precisamos proteger nossos aposentados 😅 Peçam para familiares e amigos verem o holerite seeeempre!! TikTok Video 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Malafaia Postado 21 de Outubro Author Compartilhar Postado 21 de Outubro 4 horas atrás, Henrique Malafaia disse: TikTok Video Resumo para quem não puder/quiser ver vídeo. Aposentado faz um consignado. Passa a vir junto nos descontos, além da parcela do empréstimo, um desconto de determinada associação que ninguém sabe do que se trata. No app do INSS já tem o caminho padrão para você informar que não contratou (para ver o nível que a parada está..) Você faz a solicitação. Eles param de descontar o valor da tal associação. Os valores já descontados indevidamente, ficam no limbo. Aqui, pelo que entendi, cabe processo à financeira (que com certeza cedeu dados à associação) e à associação que fez a "assinatura" desse serviço de forma criminosa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro 5 horas atrás, Henrique Malafaia disse: É verdade esse bilhete, aconteceu aqui em casa (e também só pararam de cobrar, reebolso NADA). Precisamos proteger nossos aposentados 😅 Peçam para familiares e amigos verem o holerite seeeempre!! TikTok Video Rapaz esse negócio de golpe é complicado... aproveitam da vulnerabilidade dos mais idosos. Na minha familia teve um caso diferente. Minha avó caiu em um golpe, onde ligaram pra ela se passando pela minha mãe, pedindo dinheiro pra ela. Criaram uma história de desespero no telefone sobre estar precisando de dinheiro, e segundo minha avó a voz da ligação era idêntica a da minha mãe. Resultado, minha avó foi e depositou/perdeu R$1200,00. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts