Boa tarde galera, estou estudando empresas do setor de materiais básicos no sub-setor de papel e madeira e notei que é comum as empresas terem um nível de endividamento um pouco maior nesses setores, como por exemplo a Klabin e a Suzano, também com um p/l e um p/vp um pouco mais esticado, até que ponto é aceitável essa dívida alta dessas empresas, qual seria o limite? Como eu sei qual é esse limite?
- Se alguém conseguir ajudar fico agredecido.
Pergunta
Pedro Henrique Margreiter
Boa tarde galera, estou estudando empresas do setor de materiais básicos no sub-setor de papel e madeira e notei que é comum as empresas terem um nível de endividamento um pouco maior nesses setores, como por exemplo a Klabin e a Suzano, também com um p/l e um p/vp um pouco mais esticado, até que ponto é aceitável essa dívida alta dessas empresas, qual seria o limite? Como eu sei qual é esse limite?
- Se alguém conseguir ajudar fico agredecido.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
21/Out
3
Top Posters For This Question
Pedro Henrique Margreiter 2 posts
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
21/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Boa tarde! Em se tratando da Klabin,esse endividamento é algo temporário, houve muito investimento e isso alavancou bastante a empresa. A Suzano não tenho conhecimento, mas não acho que isso é re
Pedro Henrique Margreiter
Relacionei ao setor por muitas delas estarem com esse endividamento mais alto, mas pelo que olhei a Klabin está em um momento de investimento mesmo o que provavelmente é o motivo da dívida, valeu.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts