Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida referente a plataformas de investimento no exterior.
No Brasil identifiquei a Avenue (as demais que o Raul cita no vídeo fecharam ou pararam de operar no Brasil).
Nos EUA, uma que sempre tive observando é a Interactive Brokers, minha dúvida é a seguinte: Qual delas seria de melhor escolha? A Avenue tem muitas taxas que ferram o lucro?
Caso vocês tiverem uma outra plataforma, me contem a sua opinião! Será de grande ajuda, obrigado!
Pergunta
José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva
Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida referente a plataformas de investimento no exterior.
No Brasil identifiquei a Avenue (as demais que o Raul cita no vídeo fecharam ou pararam de operar no Brasil).
Nos EUA, uma que sempre tive observando é a Interactive Brokers, minha dúvida é a seguinte: Qual delas seria de melhor escolha? A Avenue tem muitas taxas que ferram o lucro?
Caso vocês tiverem uma outra plataforma, me contem a sua opinião! Será de grande ajuda, obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Out
3
22/Out
3
Top Posters For This Question
Bruno Rangel 2 posts
Rodrigo Lima Silva 2 posts
José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva 1 post
Carlos Matos 1 post
DIAS POPULARES
23/Out 2024
3 posts
22/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Rodrigo Lima Silva
Tem esse post que o Raul publicou relativo as taxas e alguns outros detalhes Mas vai depender muito do que você quer investir, na Interactive Brokers por exemplo você tem mais opções como ETFs I
Bruno Rangel
Depende, Qual o seu Objetivo/Estrategia e em que momento vc esta? Eu utilizo a Interactive Broker, simplesmente pelo fato dela estar alinhada com minha estrategia e necessidade. Ah utilizo t
Carlos Matos
Vc vai investir direto em USD ou vai converter ? - quero dizer, vc já tem os dolares nos US e quer investir, ou vc tem o dinheiro em BRL e vai ter que converter - isso faz um pouco de diferença, pois
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts