Laís Gusmão Silva Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Boa Tarde, pessoal. Fiquei com muitas dúvidas no módulo 3 sobre Renda Fixa. Gostaria de saber se existe algum material para leitura para ajudar a compreender melhor. Quando a plataforma era em outro site vocês disponibilizavam um material em PDF. Desde já agradeço. ;) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 9 minutes ago, Laís Gusmão Silva disse: Boa Tarde, pessoal. Fiquei com muitas dúvidas no módulo 3 sobre Renda Fixa. Gostaria de saber se existe algum material para leitura para ajudar a compreender melhor. Quando a plataforma era em outro site vocês disponibilizavam um material em PDF. Desde já agradeço. ;) Oi, boa tarde @Laís Gusmão Silva! Além dos conteúdos aqui da AUVP, eu tento ir vendo os conteúdos que o Raul compartilha no Youtube no Investidor Sardinha e no canal da AUVP. Quanto aos materiais, tente dar uma olhada nos materiais de apoio, aba sequencial a cada aula, pois la geralmente fica o Link dos sites utilizados na aula e materiais disponibilizados! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Laís Gusmão Silva
Boa Tarde, pessoal. Fiquei com muitas dúvidas no módulo 3 sobre Renda Fixa. Gostaria de saber se existe algum material para leitura para ajudar a compreender melhor. Quando a plataforma era em outro site vocês disponibilizavam um material em PDF.
Desde já agradeço. ;)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Out
2
Top Posters For This Question
Matheus Keitaro 1 post
Laís Gusmão Silva 1 post
DIAS POPULARES
22/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Laís Gusmão Silva
Boa Tarde, pessoal. Fiquei com muitas dúvidas no módulo 3 sobre Renda Fixa. Gostaria de saber se existe algum material para leitura para ajudar a compreender melhor. Quando a plataforma era em outro s
Matheus Keitaro
Oi, boa tarde @Laís Gusmão Silva! Além dos conteúdos aqui da AUVP, eu tento ir vendo os conteúdos que o Raul compartilha no Youtube no Investidor Sardinha e no canal da AUVP. Quanto aos mate
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts