Bom dia. Estou a 2 dias tentando a portabilidade de minhas acoes da Toro para a AUVP. Acabei de ligar pra B3 e a atendente me disse que minhas acoes estao como emprestimo de acoes, como se estivessem sendo alugadas. Disse que nunca autorizei isso. A unica movimentacao que fiz , e que inclusive é a unica que conta no historico, é a compra das acoes. Ela me disse que provavelmente pode ter avido algum termo de aceita na hora de fazer o cadastro na Corretora. Pergunto: isso é normal e de praxe de todas as corretoras? ou foi má fé? Consigo cancelar isso e transferir minhas acoes? Achei um abuso.
Pergunta
Leonardo Rezk Cunha
Bom dia. Estou a 2 dias tentando a portabilidade de minhas acoes da Toro para a AUVP. Acabei de ligar pra B3 e a atendente me disse que minhas acoes estao como emprestimo de acoes, como se estivessem sendo alugadas. Disse que nunca autorizei isso. A unica movimentacao que fiz , e que inclusive é a unica que conta no historico, é a compra das acoes. Ela me disse que provavelmente pode ter avido algum termo de aceita na hora de fazer o cadastro na Corretora. Pergunto: isso é normal e de praxe de todas as corretoras? ou foi má fé? Consigo cancelar isso e transferir minhas acoes? Achei um abuso.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
23/Out
3
Top Posters For This Question
Leonardo Rezk Cunha 2 posts
Rafael Di Martini Jaser 1 post
DIAS POPULARES
23/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Leonardo Rezk Cunha
Bom dia. Estou a 2 dias tentando a portabilidade de minhas acoes da Toro para a AUVP. Acabei de ligar pra B3 e a atendente me disse que minhas acoes estao como emprestimo de acoes, como se estivessem
Leonardo Rezk Cunha
Obrigado pela ajuda. Vou então entrar em contato com eles e ver qual é a situação desse contrato.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts