Gostaria de saber como fazer uma calculadora no excel de quanto posso economizar quando parcelo uma compra em x vezes e invisto o dinheiro da compra em algum CDB, Tesouro, etc...
Pois como preciso descontar o valor de cada parcela a cada mês, a rentabilidade vai diminuindo com o tempo, certo? Não consegui pensar numa fórmula pra isso :(
Pergunta
Leandro Rodrigues Lima
Gostaria de saber como fazer uma calculadora no excel de quanto posso economizar quando parcelo uma compra em x vezes e invisto o dinheiro da compra em algum CDB, Tesouro, etc...
Pois como preciso descontar o valor de cada parcela a cada mês, a rentabilidade vai diminuindo com o tempo, certo? Não consegui pensar numa fórmula pra isso :(
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
24/Out
2
Top Posters For This Question
Gabriel Duraes Guth 1 post
Leandro Rodrigues Lima 1 post
DIAS POPULARES
24/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Duraes Guth
Tem esse site aqui que faz a simulação para você de comprar a vista x parcelado. Acredito que possa te ajudar. https://qualvaleapena.com.br/simulador-a-vista-ou-a-prazo Para fazer no
Leandro Rodrigues Lima
Gostaria de saber como fazer uma calculadora no excel de quanto posso economizar quando parcelo uma compra em x vezes e invisto o dinheiro da compra em algum CDB, Tesouro, etc... Pois como precis
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts