Jump to content

Baguncinha Nordeste 🐟

🐟Baguncinha Nordeste 🐟  

5 members have voted

1. 1. Bar a beira Mar? Restaurante?

• Feriado dia 2 novembro (finados)
      3
    • 15 novembro ( proclamação Rep)
      2
    • Dezembro ?( sugestão de data )
      3
  2. 2. Qual horário?

• Pela tarde? ( 16 horas ) sugestão pfv
      2
    • Noite? ( sugestão de horário)
      5

Recommended Posts

On 08/11/2024 at 15:21, Mateus De França disse:

Pessoal que vai passar ano novo em Maceió, o que acham do dia 28/12 - Último sábado do ano, dia oficial da bagunça.

On 14/11/2024 at 10:57, Lucas Ferro disse:

@Arthur França Então aqui vamos acertar os detalhes da baguncinha em dezembro, você está convidado 🐟.

On 08/11/2024 at 22:07, Elisangela Xavier Almeida disse:

Pra mim tá blz, Mateus!

Vocês já sabem um lugar ?

• Brabo 2
Link para compartilhar

Just now, Lucas Ferro disse:

Fico no Bairro do Prado,ponto de referência: Hospital Santa Casa de misericórdia.

Sei onde fica. Eu fico no Antares, na parte alta da cidade. Acho bem mais longe da praia que tu. 

Há vários locais legais tanto na orla, quanto na parte alta também, vai depender do que a galera preferir. Dia ou noite. Se lugar pra comer, ou só petiscar...Enfim, opções não faltam.

• Brabo 1
Link para compartilhar

9 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Sei onde fica. Eu fico no Antares, na parte alta da cidade. Acho bem mais longe da praia que tu. 

Há vários locais legais tanto na orla, quanto na parte alta também, vai depender do que a galera preferir. Dia ou noite. Se lugar pra comer, ou só petiscar...Enfim, opções não faltam.

@Mateus De França você mora aqui tb  neh?  Qual bairro? Podemos marcar na parte alta de Maceió sem problemas por mim 

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Lucas Ferro disse:

@Mateus De França você mora aqui tb  neh?  Qual bairro?

Sou "trecheiro" kkkkkk, quando estou em Maceió fico na casa dos parentes, ai tanto faz, minha família tá em diversos bairros kkkkk.
Vou deixar cinco sugestões:

- Divina gula;

- El Porteño;

- Lugar nenhum;

- Arrumadinho;

- Alagoana Jatiúca;

Cada um tem sua própria característica, esse arrumadinho fui na última vez, não conhecia. Mas adorei, bom e barato, problema é que tem que chegar cedo se não fica sem mesa kkkkkk.

• Brabo 2
Link para compartilhar

13 horas atrás, Mateus De França disse:

Sou "trecheiro" kkkkkk, quando estou em Maceió fico na casa dos parentes, ai tanto faz, minha família tá em diversos bairros kkkkk.
Vou deixar cinco sugestões:

- Divina gula;

- El Porteño;

- Lugar nenhum;

- Arrumadinho;

- Alagoana Jatiúca;

Cada um tem sua própria característica, esse arrumadinho fui na última vez, não conhecia. Mas adorei, bom e barato, problema é que tem que chegar cedo se não fica sem mesa kkkkkk.

Conheço boa parte desses. Realmente são lugares bem distintos. Não conheço esse Arrumadinho, já gostei do nome, deve ter comida né? Isso muito me interessa kkkkk Onde fica? Com relação a horário, não tem problema....sou uma das primeiras a chegar nos cantos kkkkkk

Link para compartilhar

• Criar novo...