Jump to content

Baguncinha Nordeste 🐟

🐟Baguncinha Nordeste 🐟  

5 members have voted

1. 1. Bar a beira Mar? Restaurante?

• Feriado dia 2 novembro (finados)
      3
    • 15 novembro ( proclamação Rep)
      2
    • Dezembro ?( sugestão de data )
      3
  2. 2. Qual horário?

• Pela tarde? ( 16 horas ) sugestão pfv
      2
    • Noite? ( sugestão de horário)
      5

Recommended Posts

1 minute ago, Mateus De França disse:

Caramba... Fui da terceira turma, gostava do clima familiar na faculdade kkkkkk. Antes de eu entrar tinha a turma de 2014.2, 2016.1  e 2017.1. Basicamente todo mundo se conhecia, alunos e funcionários.

Eu não sei exatamente qual foi a turma/periodo que eu entrei na UFRPE, não lembro, mas lembro que me mudei de Alagoas para o Cabo e literalmente uma semana de aula depois começou o LockDown e tive que fazer a mudança de volta para Alagoas. Foi lasca viu kk

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 26/10/2024 at 16:08, Elisangela Xavier Almeida disse:

Tudo tranquilo em qualquer dia/hora Só tenho umas restrições em dezembro: 07, niver de uma prima. E do dia 15 em diante pq  vem uma "cambada" de Brasília p cá: mãe,  irmã e aborígenes...kkkkkk

@Edvania Maria Alencar,você estará em Maceió até quando? Tudo mudou para mim agora: chegarei em dezembro dia 13. Dia 14, niver de uma prima (que a princípio seria dia 7, mas como tive que vir p BSB, foi adiado).

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 21/11/2024 at 17:21, Elisangela Xavier Almeida disse:

@Edvania Maria Alencar,você estará em Maceió até quando? Tudo mudou para mim agora: chegarei em dezembro dia 13. Dia 14, niver de uma prima (que a princípio seria dia 7, mas como tive que vir p BSB, foi adiado).

Boa noite @Elisangela Xavier Almeida, saio daí no dia 09/12.

• Brabo 1
  • Sad 1
Link para compartilhar

6 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Um dia a gente se encontra! Boto fé!

Vc  vai para a Baguncinha Oficial de Fim de Ano no dia 11/12 em Goiânia?

Também creio, rs

Não vou poder ir, devido está voltando de Maceió, só peguei uns dias de folga, tenho que voltar para o trampo, rsrs

Editado por Edvania Maria Alencar
  • Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...