Arthur França Postado Quinta-feira às 18:42 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:42 1 minute ago, Mateus De França disse: Caramba... Fui da terceira turma, gostava do clima familiar na faculdade kkkkkk. Antes de eu entrar tinha a turma de 2014.2, 2016.1 e 2017.1. Basicamente todo mundo se conhecia, alunos e funcionários. Eu não sei exatamente qual foi a turma/periodo que eu entrei na UFRPE, não lembro, mas lembro que me mudei de Alagoas para o Cabo e literalmente uma semana de aula depois começou o LockDown e tive que fazer a mudança de volta para Alagoas. Foi lasca viu kk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Quinta-feira às 20:21 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:21 On 26/10/2024 at 16:08, Elisangela Xavier Almeida disse: Tudo tranquilo em qualquer dia/hora Só tenho umas restrições em dezembro: 07, niver de uma prima. E do dia 15 em diante pq vem uma "cambada" de Brasília p cá: mãe, irmã e aborígenes...kkkkkk @Edvania Maria Alencar,você estará em Maceió até quando? Tudo mudou para mim agora: chegarei em dezembro dia 13. Dia 14, niver de uma prima (que a princípio seria dia 7, mas como tive que vir p BSB, foi adiado). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Quinta-feira às 20:29 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:29 19 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Podia ser no carnaval né? Aí ao invés de baguncinha... seria uma bagunçona nacional! Eu iria daqui de BH!!! Hahaha Nada impede ter uma Baguncinha de Carnaval também, @Vitor Aguiar E Silva! O pro agora é ver se ao menos tem essa primeira em dezembro 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Quinta-feira às 20:40 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:40 6 horas atrás, Mateus De França disse: Carnaval em Maceió não tem muita coisa kkkkk, os vizinhos são mais animados. Que é isso, @Mateus De França....Maceió pode não ter tradição de Carnaval, mas animação quem faz somos nós. Pra quem gosta de folia, tem as prévias uma semana antes...Tem uma porção de blocos no Jaraguá na sexta-feira. No sábado pela manhã tem o Pinto da Madrugada, que é o filho oficial do Galo da Madrugada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás On 21/11/2024 at 17:21, Elisangela Xavier Almeida disse: @Edvania Maria Alencar,você estará em Maceió até quando? Tudo mudou para mim agora: chegarei em dezembro dia 13. Dia 14, niver de uma prima (que a princípio seria dia 7, mas como tive que vir p BSB, foi adiado). Boa noite @Elisangela Xavier Almeida, saio daí no dia 09/12. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 43 minutes ago, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite @Elisangela Xavier Almeida, saio daí no dia 09/12. Boa noite, @Edvania Maria Alencar! Que pena, eu só chegarei em Maceió no dia 13/12 à noite...Agora eu estou em Brasília. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Boa noite, @Edvania Maria Alencar! Que pena, eu só chegarei em Maceió no dia 13/12 à noite...Agora eu estou em Brasília. Um dia a gente se encontra! Boto fé! Vc vai para a Baguncinha Oficial de Fim de Ano no dia 11/12 em Goiânia? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Uma pena mesmo @Elisangela Xavier Almeida! talvez surja outra oportunidade🙏. Divirta-se em BSB👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás (edited) 6 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Um dia a gente se encontra! Boto fé! Vc vai para a Baguncinha Oficial de Fim de Ano no dia 11/12 em Goiânia? Também creio, rs Não vou poder ir, devido está voltando de Maceió, só peguei uns dias de folga, tenho que voltar para o trampo, rsrs Editado 12 horas atrás por Edvania Maria Alencar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 1 hour ago, Edvania Maria Alencar disse: Uma pena mesmo @Elisangela Xavier Almeida! talvez surja outra oportunidade🙏. Divirta-se em BSB👏 Vai surgir, @Edvania Maria Alencar! 🙏 Obrigada! E divirta-se muito em MCZ, aproveita bem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts