Béuren Felipe Bechlin Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro Boa tarde! Estou buscando a diversificação no mercado americano através de ETFs. Inicialmente quero estar exposto ao S&P 500 e ao IFIX. Vocês tem indicação de alguns ETFs que seguem esse índice e são negociadas na BTG? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Di Martini Jaser Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 1 hora atrás, Béuren Felipe Bechlin disse: Boa tarde! Estou buscando a diversificação no mercado americano através de ETFs. Inicialmente quero estar exposto ao S&P 500 e ao IFIX. Vocês tem indicação de alguns ETFs que seguem esse índice e são negociadas na BTG? Boa tardes sardinha!! Aqui na plataforma tem Clica em Aqui você tem acesso a um guia explicando sobre como investir no mundo todo :) Não esquece de avaliar bem uma boa corretora, a AUVP tem parceria com o BTG. Abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Béuren Felipe Bechlin
Boa tarde!
Estou buscando a diversificação no mercado americano através de ETFs.
Inicialmente quero estar exposto ao S&P 500 e ao IFIX.
Vocês tem indicação de alguns ETFs que seguem esse índice e são negociadas na BTG?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
24/Out
2
Top Posters For This Question
Béuren Felipe Bechlin 1 post
Rafael Di Martini Jaser 1 post
DIAS POPULARES
24/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Béuren Felipe Bechlin
Boa tarde! Estou buscando a diversificação no mercado americano através de ETFs. Inicialmente quero estar exposto ao S&P 500 e ao IFIX. Vocês tem indicação de alguns ETFs que seguem
Rafael Di Martini Jaser
Boa tardes sardinha!! Aqui na plataforma tem Clica em Aqui você tem acesso a um guia explicando sobre como investir no mundo todo :) Não esquece de avaliar bem uma boa corretora,
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts