ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 28 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2020 Caso eu decida que 20\% de tudo que eu receba vá para os investimentos, e comece a receber um cartão alimentação que pode ser retirado de mim a qualquer momento. Eu uso esse cartão apenas para a parte de alimentação na planilha ou considero como salário e ele entra também na porcentagem total na alocação dos gastos na planilha, enquanto ele durar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 28 de Setembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2020 Usa ele no percentual total, afinal faz parte da sua renda e concentre todos os seus gastos alimentícios nele, se o valor for MAIOR do que o que você gostaria de gastar com alimentação.Acrescente aquelas compras que melhoram a qualidade de vida :). Mas lance, é dinheiro da mesma forma, tem gente que recebe MAIS em benefícios que em salário e considera que isso é um "presente divino", como vimos na live de Domingo, isso na verdade é extraído do seu salário. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 30 de Setembro de 2020 Author Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2020 Realmente, a pura verdade. Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Esse benefício sempre acaba confundindo onde lançar mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts