Post popular Jonatas Celso Munhoz Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Entrei para aprender comprar ações. Terminei os 8 módulos com planejamento a médio e longo prazo, com uma carteira de FIIS, uma Carteira de Ações na B3, uma reserva de Emergencia e agora montando uma Carteira de Renda Fixa. Hoje consigo entender muito sobre IR, o quanto existe terrorismo politico e isso afeta o mercado, e o que é melhor: Não serei abalado pela crise. continuarei aportando na queda. 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 1 minute ago, Jonatas Celso Munhoz disse: Entrei para aprender comprar ações. Terminei os 8 módulos com planejamento a médio e longo prazo, com uma carteira de FIIS, uma Carteira de Ações na B3, uma reserva de Emergencia e agora montando uma Carteira de Renda Fixa. Hoje consigo entender muito sobre IR, o quanto existe terrorismo politico e isso afeta o mercado, e o que é melhor: Não serei abalado pela crise. continuarei aportando na queda. Bravo! Sucesso e boraaaa 👏🏻 E está "subindo de nível" na comunidade kkkk 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jonatas Celso Munhoz Postado 26 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Bravo! Sucesso e boraaaa 👏🏻 E está "subindo de nível" na comunidade kkkk @Karolmara Paula Nunesisso porque a pouco perguntei o que precisava fazer kkkk.è que dediquei todo meu tempo as aulas, e agora que ja finalizei e dei 100% posso interagir. participarei mais e serei mais relevante a partir de agora.. Agora tenho argumentos né jkkkkk.. Pra CIMA!!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 2 minutes ago, Jonatas Celso Munhoz disse: @Karolmara Paula Nunesisso porque a pouco perguntei o que precisava fazer kkkk.è que dediquei todo meu tempo as aulas, e agora que ja finalizei e dei 100% posso interagir. participarei mais e serei mais relevante a partir de agora.. Agora tenho argumentos né jkkkkk.. Pra CIMA!!! Poderia ter sido desde o início kkkk eu, por exemplo, escrevo por aqui desde antes das aulas 😂 Mas não tem problema, o importante é o que fará a partir de agora. E boraaaa crescer esses investimentos 💰 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Parabéns @Jonatas Celso Munhoz! 14 minutes ago, Jonatas Celso Munhoz disse: Não serei abalado pela crise. É isso aí! Tempestade ou não, sempre navegamos nesses oceanos em busca de tesouro ☠️🧭🚢 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 1 hour ago, Jonatas Celso Munhoz disse: Entrei para aprender comprar ações. Terminei os 8 módulos com planejamento a médio e longo prazo, com uma carteira de FIIS, uma Carteira de Ações na B3, uma reserva de Emergencia e agora montando uma Carteira de Renda Fixa. Hoje consigo entender muito sobre IR, o quanto existe terrorismo politico e isso afeta o mercado, e o que é melhor: Não serei abalado pela crise. continuarei aportando na queda. Que notícia legal, amigo! Parabéns! Agora é hora de subir esse nível na comunidade pra valer Hhahaa Aqui é o puro suco da AUVP. A gente complementa nossos estudos, expande pontos de vista, troca ideias, dá risada e aprende um pouquinho a cada dia! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Poderia ter sido desde o início kkkk eu, por exemplo, escrevo por aqui desde antes das aulas 😂 Mas não tem problema, o importante é o que fará a partir de agora. E boraaaa crescer esses investimentos 💰 A comunidade é muito importante, ficamos olhando e aprendendo com os mais experientes 🐟 a aula inaugural é dia 31, mas os estudos já começaram. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Celso Munhoz Postado 26 de Outubro Author Compartilhar Postado 26 de Outubro 51 minutes ago, Edison Paulini disse: Que notícia legal, amigo! Parabéns! Agora é hora de subir esse nível na comunidade pra valer Hhahaa Aqui é o puro suco da AUVP. A gente complementa nossos estudos, expande pontos de vista, troca ideias, dá risada e aprende um pouquinho a cada dia! Ficarei mais ativo aqui, a partir de agora! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 4 horas atrás, Jonatas Celso Munhoz disse: Entrei para aprender comprar ações. Terminei os 8 módulos com planejamento a médio e longo prazo, com uma carteira de FIIS, uma Carteira de Ações na B3, uma reserva de Emergencia e agora montando uma Carteira de Renda Fixa. Hoje consigo entender muito sobre IR, o quanto existe terrorismo politico e isso afeta o mercado, e o que é melhor: Não serei abalado pela crise. continuarei aportando na queda. Bora pra cima, Crise só existe pra quem acredita nela hahaha, cola conosco na Comunidade :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro On 26/10/2024 at 12:58, Jonatas Celso Munhoz disse: Entrei para aprender comprar ações. Terminei os 8 módulos com planejamento a médio e longo prazo, com uma carteira de FIIS, uma Carteira de Ações na B3, uma reserva de Emergencia e agora montando uma Carteira de Renda Fixa. Hoje consigo entender muito sobre IR, o quanto existe terrorismo politico e isso afeta o mercado, e o que é melhor: Não serei abalado pela crise. continuarei aportando na queda. Topissimo. Foi comprar arroz e saiu com uma feijoada toda. Parabéns 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Parabéns meu caro @Jonatas Celso Munhoz!!! Crise agora é oportunidade pra ti amigão!!! Sucesso na empreitada!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Zacarias Madela Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro On 26/10/2024 at 12:58, Jonatas Celso Munhoz disse: Entrei para aprender comprar ações. Terminei os 8 módulos com planejamento a médio e longo prazo, com uma carteira de FIIS, uma Carteira de Ações na B3, uma reserva de Emergencia e agora montando uma Carteira de Renda Fixa. Hoje consigo entender muito sobre IR, o quanto existe terrorismo politico e isso afeta o mercado, e o que é melhor: Não serei abalado pela crise. continuarei aportando na queda. Sucesso demais, @Jonatas Celso Munhoz. Boa sorte na jornada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts