Jump to content
  • 0

Fundo imobiliario

Viumar Carvalho

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
5 minutes ago, Viumar Carvalho disse:

Boa noite Galera

Estava dando uma olhada aqui nos fiis, e me deparei com o tvri com 61 imoveis, porem quase todos locados para o banco do brasil.

Gostaria da opinião de vcs sobre este fundo, principalmente sobre o fato de  ser um fundo mono inquilino

Boa noite @Viumar Carvalho,
Particularmente não conheço esse fundo, nunca o analisei meu amigo...
Mas se é "monoinquilino", já está fora de análise, pelo menos segundo os meus critérios pessoais.
Lembrando sempre que isso não é recomendação de compra ou venda, por favor! Rsss
Espero q tenha lhe auxiliado um pouco... 😉👍🏻

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
18 minutes ago, Viumar Carvalho disse:

Boa noite Galera

Estava dando uma olhada aqui nos fiis, e me deparei com o tvri com 61 imoveis, porem quase todos locados para o banco do brasil.

Gostaria da opinião de vcs sobre este fundo, principalmente sobre o fato de  ser um fundo mono inquilino

Aparente é mono inquilino, mas com vários prédios... Ele comprou as agências do BB pelo Brasil todo e realugou par ao mesmo...

Simplesmente é um banco muito grande e extremamente lucrativo, porém é muito arriscado investir em um Mono inquilino, caso saia do contrato simplesmente o fundo vai a zero... Normalmente são fundos que pagam mais, porém mais arriscado...

Eu não investiria com fundos tão bons no mercado :)

Editado por Rafael Di Martini Jaser
  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0

O Bradesco fez isso a um tempo atrás, vendeu as agencias já com contrato de locação - e após alguns anos as agencias foram desativadas, algumas hoje são prédios vazios (mas nem todos)

Ai tem várias possibilidades, se a agencia é um prédio pequeno, pode ser vendido a um bom valor para levantar um prédio - vão fazer ? não sei 

EU não entraria nessa, pelo eu EU vejo, é um movimento do BB de levantar capital, mas, também de reduzir o número de agencias, e otimizar o espaço.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...