Viumar Carvalho Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro Boa noite Galera Estava dando uma olhada aqui nos fiis, e me deparei com o tvri com 61 imoveis, porem quase todos locados para o banco do brasil. Gostaria da opinião de vcs sobre este fundo, principalmente sobre o fato de ser um fundo mono inquilino 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 5 minutes ago, Viumar Carvalho disse: Boa noite Galera Estava dando uma olhada aqui nos fiis, e me deparei com o tvri com 61 imoveis, porem quase todos locados para o banco do brasil. Gostaria da opinião de vcs sobre este fundo, principalmente sobre o fato de ser um fundo mono inquilino Boa noite @Viumar Carvalho, Particularmente não conheço esse fundo, nunca o analisei meu amigo... Mas se é "monoinquilino", já está fora de análise, pelo menos segundo os meus critérios pessoais. Lembrando sempre que isso não é recomendação de compra ou venda, por favor! Rsss Espero q tenha lhe auxiliado um pouco... 😉👍🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Di Martini Jaser Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro (edited) 18 minutes ago, Viumar Carvalho disse: Boa noite Galera Estava dando uma olhada aqui nos fiis, e me deparei com o tvri com 61 imoveis, porem quase todos locados para o banco do brasil. Gostaria da opinião de vcs sobre este fundo, principalmente sobre o fato de ser um fundo mono inquilino Aparente é mono inquilino, mas com vários prédios... Ele comprou as agências do BB pelo Brasil todo e realugou par ao mesmo... Simplesmente é um banco muito grande e extremamente lucrativo, porém é muito arriscado investir em um Mono inquilino, caso saia do contrato simplesmente o fundo vai a zero... Normalmente são fundos que pagam mais, porém mais arriscado... Eu não investiria com fundos tão bons no mercado :) Editado 28 de Outubro por Rafael Di Martini Jaser 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Matos Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro O Bradesco fez isso a um tempo atrás, vendeu as agencias já com contrato de locação - e após alguns anos as agencias foram desativadas, algumas hoje são prédios vazios (mas nem todos) Ai tem várias possibilidades, se a agencia é um prédio pequeno, pode ser vendido a um bom valor para levantar um prédio - vão fazer ? não sei EU não entraria nessa, pelo eu EU vejo, é um movimento do BB de levantar capital, mas, também de reduzir o número de agencias, e otimizar o espaço. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Viumar Carvalho
Boa noite Galera
Estava dando uma olhada aqui nos fiis, e me deparei com o tvri com 61 imoveis, porem quase todos locados para o banco do brasil.
Gostaria da opinião de vcs sobre este fundo, principalmente sobre o fato de ser um fundo mono inquilino
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Out
4
Top Posters For This Question
Rafael Di Martini Jaser 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Carlos Matos 1 post
Viumar Carvalho 1 post
DIAS POPULARES
28/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Viumar Carvalho
Boa noite Galera Estava dando uma olhada aqui nos fiis, e me deparei com o tvri com 61 imoveis, porem quase todos locados para o banco do brasil. Gostaria da opinião de vcs sobre este fundo,
Rafael Di Martini Jaser
Aparente é mono inquilino, mas com vários prédios... Ele comprou as agências do BB pelo Brasil todo e realugou par ao mesmo... Simplesmente é um banco muito grande e extremamente lucrativo, porém
Carlos Matos
O Bradesco fez isso a um tempo atrás, vendeu as agencias já com contrato de locação - e após alguns anos as agencias foram desativadas, algumas hoje são prédios vazios (mas nem todos) Ai tem vári
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts