João Peralta Postado 28 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2024 Olá, Comunidade linda, Como estão? Estou na busca por empresas ou profissionais que desenvolvam sites. Possuo uma empresa e preciso criar um. Te uma indicação? Diga aí. Agradeço imensamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 28 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2024 23 minutes ago, João Peralta disse: Olá, Comunidade linda, Como estão? Estou na busca por empresas ou profissionais que desenvolvam sites. Possuo uma empresa e preciso criar um. Te uma indicação? Diga aí. Agradeço imensamente. pior q nao faço ideia, não ajudei husahush mas bom dia João, boa sorte 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duraes Guth Postado 28 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2024 Conheço um desenvolvedor que trabalhou comigo e fazia todos os sites da empresa. O nome dele é William e o número (19) 99787-0030, disse que pode entrar em contato! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 28 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2024 6 horas atrás, João Peralta disse: Olá, Comunidade linda, Como estão? Estou na busca por empresas ou profissionais que desenvolvam sites. Possuo uma empresa e preciso criar um. Te uma indicação? Diga aí. Agradeço imensamente. O @Raul provavelmente conhece alguns bons!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts