João Peralta Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro Olá, Comunidade linda, Como estão? Estou na busca por empresas ou profissionais que desenvolvam sites. Possuo uma empresa e preciso criar um. Te uma indicação? Diga aí. Agradeço imensamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 23 minutes ago, João Peralta disse: Olá, Comunidade linda, Como estão? Estou na busca por empresas ou profissionais que desenvolvam sites. Possuo uma empresa e preciso criar um. Te uma indicação? Diga aí. Agradeço imensamente. pior q nao faço ideia, não ajudei husahush mas bom dia João, boa sorte 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro Conheço um desenvolvedor que trabalhou comigo e fazia todos os sites da empresa. O nome dele é William e o número (19) 99787-0030, disse que pode entrar em contato! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 6 horas atrás, João Peralta disse: Olá, Comunidade linda, Como estão? Estou na busca por empresas ou profissionais que desenvolvam sites. Possuo uma empresa e preciso criar um. Te uma indicação? Diga aí. Agradeço imensamente. O @Raul provavelmente conhece alguns bons!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts