Francisco Dantas Postado 11 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2022 Olha quem chegou ???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelin Barcos Postado 11 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2022 Aeee! ??? Eu estou lendo esse tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Reis Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Vou comprar... mas para o kindle... não consigo mais ler livros físicos... embora adore colecioná-los!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Livro excelente, boa leitura amigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Ótima escolha! Estou lendo o livro "Comunicação em Prosa Moderna" do Othon Garcia. Assim que terminar esse quero partir para os específicos de investimento. ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Muito bom! Estou lendo no momento "a vida intelectual" de Antonin Gilbert Sertillangers, e estou gostando muito! Não é sobre finanças rsrsrs mas um excelente livro. Eu tenho o hábito de fazer anotações, grifar e destacar trechos na maioria das páginas, ajuda muito! Pelo Acrobat Reader também dá, adicionando comentários aos trechos. Mas pra mim nada substitui o livro físico rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts