Raphael Reis Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Friday Night e eu vendo o Raul de camisa branca, e assistindo as aulas do módulo IV da UVP... tah mais difícil esse... qm mais tah estudando nesse sextou?! Comenta aí... e bora ficar rico!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelin Barcos Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Tbm estava estudando... E tbm fiquei chocada de branco e social... Quase que eu não reconheci ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Será que a meia era da cor azul? Aí me espantaria ainda mais kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Parece outro Raul. Aquele irmão gêmeo que você sabe que é quase igual e fica tentando encontrar o ponto principal de diferença. Kkk. Ou o personagem n°2 no street fighter. Raul 2, modo Camiseta Branca, Fight!!! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aévely Albuquerque Lira De Souza Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Sextou estudando por aqui também, vou ver e rever os indicadores para aprender mais e mais, simbora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 vdd, todos os módulos com camisa preta e do nada aparece de branco... Módulo 4 esta mais complexo mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts