Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilho com vcs que estou gostando bastante do módulo 4! Achei fantástico as escolas de investimento, os fundamentos, setores, enfim, não assisti ele todo ainda (até domingo finalizo se Deus quiser) mas estou gostando e cada vez mais interessado! Espero conseguir aprender pra seguir aprendendo sempre! Um abs a todos e bom final de semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Vou começar o módulo agora, sua mensagem chegou no momento certo. Serviu para dar uma animada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Renda variável é apaixonante! Ainda mais da maneira como o Raul explica! Vamos aprender cada detalhe potente para gerar independência na hora de investir. Também estou amando! ❤ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatha Moreira Da Silva Evangelista Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Eu estou aqui absorvendo todas as informações, muito a estudar, tudo muito interessante um mundo novo. Amo estudar então estou amando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 13 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2022 Tenho perfil de investidor agressivo e gosto do risco , com o desenrolar do curso estou conseguindo adquirir o conhecimento adequado para investir com mais segurança , sem depender de avaliações de terceiros e principalmente conseguindo enxergar as armadilhas que colocam no nosso caminho , desta forma o risco acaba sendo bem minimizado. Esse Raul é Fera. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marilia Rodrigues Barreto Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 É o módulo que eu mais esperei. A análise de ações foi o ponto alto para mim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts