Anderson Zeni Postado Quinta-feira às 13:11 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:11 Se fosse 15km de caminhada, eu tava dentro KKKKKKKK Tenho que baixar o Strava, o Samsung Health é muito ruinzinho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio De Lima Postado Quinta-feira às 22:30 Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:30 21 horas atrás, Levy Anesi disse: Achei hoje esse tópico. Cadê a galera? Convocando a galera que vi no Strava que registrou corrida recentemente: @Mariana Sengling Favaro, @Artur Vieira Araujo, @Matheus Keitaro, @Guilherme Carneiro, @Alan Cruz, @Wesley Mendes, @Romulo Esdras Rosa, @Gabriel Siedler, @Carla Novais, @Giuliano Melo, @Leo Koki Shashiki, @Rafaela Almeida Campos, @Diego Matos Silva Lopes, @Victor Rubio Lopes, @Addson Lourenço Barbosa Júnior, @Marcio De Lima, @Kayke Alves Fujinaka, @Flavio, @Márcio Ohashi, @Rodrigo Balbino Prates, @Bruno Simões, @Ana Maria Pereira De Gimenez, @Rogerio Delatorre, @Gabriel Melo, @Ramony Queiroz, @Daniel Duarte. Posso ter marcado a pessoa errada, porque no Strava muita gente usa só um sobrenome, e aqui tem mais de uma pessoa com o mesmo. Marquei o primeiro que apareceu, mas se foi errado, considera o convite válido e já marca o próximo até a gente acertar. 🤣 E alguns nem consegui achar por aqui... No Strava tem um "Murilo Prado", mas aqui tem 35 Murilos e nenhum com "Prado" no nome. 🫠 Bora! Eu to dentro, meta de 2025 é 1.500 km de corrida! Só foram 200 km!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts