Post popular Lucas Ferro Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: 🐟Sardinhas🐟! O @Lucas Ferro nem está viciado na comunidade...A aula inaugural da turma 38 será hoje, e o "homi" já é membro ouro!! hahahahahah Inclusive recebi a "promoção" de membro ouro hoje, isso é fruto de quem não tem rede social como eu. 5 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 35 minutes ago, Lucas Ferro disse: Inclusive recebi a "promoção" de membro ouro hoje, isso é fruto de quem não tem rede social como eu. Aeeee, Parabéns!! Sei bem o que é isso...E eu, se tenho nem lembro depois que eu comecei a "navegar" por esses mares daqui!! hahah 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 17 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs Na verdade, desde que "descobri" esse universo dos investimentos, percebo que a gente vai buscando mais e mais conteúdo. No entanto aqui é diferente, não é só vê vídeos ou textos...É bem gostosa essa interação, além da troca de conhecimento tem essa "distração". Vocês são muito bacanas!👏👏👏 Eu digo que vou assistir as aulas, mas fico é aqui olhando o que o pessoal tá comentando 😅😅😅 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 5 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: 🐟Sardinhas🐟! O @Lucas Ferro nem está viciado na comunidade...A aula inaugural da turma 38 será hoje, e o "homi" já é membro ouro!! hahahahahah Kkkkkkk rapaz, foi uma pauleira pra conseguir membro ouro. O cabra já vai começar o curso de patente alta 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 5 horas atrás, Lucas Ferro disse: Inclusive recebi a "promoção" de membro ouro hoje, isso é fruto de quem não tem rede social como eu. Ai estamos juntos @Lucas Ferro!! Hoje só tenho LinkedIn e um face junto com a muié. E agora aqui a AUVP! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 4 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu digo que vou assistir as aulas, mas fico é aqui olhando o que o pessoal tá comentando 😅😅😅 Desafio Lud. Bom que aqui sempre estamos aprendendo algo tambem! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro Senti a mesma sensação como se estivesse viciado. Isso que entrei de fato há poucos dias aqui kkkkkkk Todos que me responderam aqui foram gentis e passaram uma visão em relação ao tópico de uma maneira que me faça refletir e avaliar. Senti que sempre querem deixar um conselho para que você evite erros que pode acabar cometendo, salva muito. E acredito que esse vício venha justamente dessa participação genuína, querer evoluir junto 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro O que eu mais gosto dessa comunidade é que dá aquela nostalgia dos antigos fóruns ou comunidades do orkut, saudades de algo que não volta mais (na verdade voltou né, tamo aqui) em outra nota, to vendo que apareceu uma galera da turma 38, bem vindos!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 10 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Desafio Lud. Bom que aqui sempre estamos aprendendo algo tambem! Justo, é excelente!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Líndia Kalliana Carvalho Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro On 30/10/2024 at 23:10, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs Na verdade, desde que "descobri" esse universo dos investimentos, percebo que a gente vai buscando mais e mais conteúdo. No entanto aqui é diferente, não é só vê vídeos ou textos...É bem gostosa essa interação, além da troca de conhecimento tem essa "distração". Vocês são muito bacanas!👏👏👏 No começo é assim mesmo. Um necessidade de estar aqui na comunidade e trocar informações o tempo todo. Com o passar do tempo você diminui porque o foco fica outro, mas nao da para perder contato porque aqui os assuntos são diversos. eu gosto muito. Aproveita. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Líndia Kalliana Carvalho Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 19 horas atrás, Lucas Ferro disse: Inclusive recebi a "promoção" de membro ouro hoje, isso é fruto de quem não tem rede social como eu. Nossa @Lucas FerroParabens!!! essa interação mostra seu interesse e comprometimento. Foco garotinho. Massa demais 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Engraçado que mesmo "virtualmente" a gente se sente perto de alguma forma. É muito bom estar em um lugar que encontrando outras pessoas que você pode dividir sua jornada e trocar idéias que somem =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro (edited) On 30/10/2024 at 22:10, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs Na verdade, desde que "descobri" esse universo dos investimentos, percebo que a gente vai buscando mais e mais conteúdo. No entanto aqui é diferente, não é só vê vídeos ou textos...É bem gostosa essa interação, além da troca de conhecimento tem essa "distração". Vocês são muito bacanas!👏👏👏 Aqui é a casa de compartilhar pensamentos com pessoas que buscam o mesmo objetivo, sei que somos colegas, mas aqui temos oportunidade de conhecer muitas pessoas melhor que pessoalmente haha. A comunidade é show, bem vinda Editado 1 de Novembro por Rafael Di Martini Jaser 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Sexta-feira às 20:21 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:21 On 31/10/2024 at 00:52, Tiago Roppa Evilasio disse: Quanto mais enxergamos a importância do tema em nossas vidas, mais nos perguntamos como seriamos se tivéssemos descoberto esse "mundo" antes. O conhecimento abre caminhos que não foram explorados e se torna mais interesse em cada passo dessa jornada. Que o apoio de cada sardinha mantenha esse cardume unido no "vício"! Verdade @Tiago Roppa Evilasio E essa troca de "conhecimentos e experiências com socialização" que o @Matheus Keitaro mencionou torna a jornada muito interessante. 🙏Que a união seja mantida 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Sexta-feira às 20:23 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:23 On 31/10/2024 at 15:45, Lucas Ferro disse: Inclusive recebi a "promoção" de membro ouro hoje, isso é fruto de quem não tem rede social como eu. Olha ai, parabéns @Lucas Ferro👏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Sexta-feira às 20:25 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:25 On 30/10/2024 at 23:16, Matheus Keitaro disse: Boa noite @Edvania Maria Alencar!!! Acho que não é vício não, é a vontade de estar aqui mesmo, com a galera que tem o melhor dos sensos de humores kkkk. Brincadeiras a parte. Pra mim, o que eu sinto é um mix de troca de conhecimentos e experiências com socialização com as pessoas que eu nunca conheci pessoalmente (pretendo em breve conhecer alguns em eventos da AUVP). Todos que tive a oportunidade de interagir, conversar aqui me trataram muito bem. Talvez em alguns lugares, pessoalmente, isso não aconteça, mas aqui a galera nos acolhe e todos tem a liberdade de ter sua visão perante algo. Mas sou suspeito em falar rsrs É isso mesmo @Matheus Keitaro Também já quero ir conhecendo os sardinhas pessoalmente 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Sexta-feira às 20:28 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:28 On 31/10/2024 at 07:19, Edison Paulini disse: Bom dia, @Edvania Maria Alencar ! Me recordo que há um bom tempo, foi feito uma votação aqui pelo alunos para saber o que eles mais gostavam na AUVP além das aulas em si. De tudo que tinha de opção, a comunidade ganhou disparado 😅 Ou seja, um vício (já comprovado na verdade que não é vício como disseram nossos amigos) perfeitamente normal Haha kkkkk. Ah sim.. Tá explicado! Obrigado @Edison Paulini 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Sexta-feira às 20:32 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:32 On 31/10/2024 at 02:30, William Redig disse: Oi @Edvania Maria Alencar, posso te afirmar com 100% de certeza que não vicia. Eu fiz a turma 7 da AUVP, acesso a comunidade todos os dias desde que comecei as avlas, mas não sou viciado.... rssss Oi @William Redig Tranquilo então! Livre de vícios, rsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Sexta-feira às 20:34 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:34 On 31/10/2024 at 07:28, Lucas Ferro disse: Sim, eu sinto a mesma coisa entro aqui todo dia só pra ler o conteúdo 👀 e hoje começa a minha aula inaugural avante turma 38 🐟 É sobre isso @Lucas Ferro, só fico tranquila depois que leio os conteúdos e tal...Mas os nobres colegas já explicaram que não é vício..rsrsrs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Sexta-feira às 20:39 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:39 On 31/10/2024 at 15:43, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, @Edvania Maria Alencar! Faço minhas as suas palavras...Essa comunidade é boa D+! Oh loco meu!!! hahahaahahah Verdade @Elisangela Xavier Almeida, uma verdadeira pérola...Topíssima. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts