Jump to content

Recommended Posts

On 30/10/2024 at 23:10, Edvania Maria Alencar disse:

Boa noite sardinhas

Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs

Na verdade, desde que "descobri" esse universo dos investimentos, percebo que a gente vai buscando mais e mais conteúdo.

No entanto aqui é diferente, não é só vê vídeos ou textos...É bem gostosa essa interação, além da troca de conhecimento tem essa "distração".

Vocês são muito bacanas!👏👏👏

No começo é assim mesmo. Um necessidade de estar aqui na comunidade e trocar informações o tempo todo. Com o passar do tempo você diminui porque o foco fica outro, mas nao da para perder contato porque aqui os assuntos são diversos. eu gosto muito. Aproveita. 

• Brabo 4
Link para compartilhar

On 30/10/2024 at 22:10, Edvania Maria Alencar disse:

Boa noite sardinhas

Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs

Na verdade, desde que "descobri" esse universo dos investimentos, percebo que a gente vai buscando mais e mais conteúdo.

No entanto aqui é diferente, não é só vê vídeos ou textos...É bem gostosa essa interação, além da troca de conhecimento tem essa "distração".

Vocês são muito bacanas!👏👏👏

Aqui é a casa de compartilhar pensamentos com pessoas que buscam o mesmo objetivo, sei que somos colegas, mas aqui temos oportunidade de conhecer muitas pessoas melhor que pessoalmente haha. A comunidade é show, bem vinda

Editado por Rafael Di Martini Jaser
  • Brabo 3
Link para compartilhar

On 31/10/2024 at 00:52, Tiago Roppa Evilasio disse:

Quanto mais enxergamos a importância do tema em nossas vidas, mais nos perguntamos como seriamos se tivéssemos descoberto esse "mundo" antes.

O conhecimento abre caminhos que não foram explorados e se torna mais interesse em cada passo dessa jornada.

Que o apoio de cada sardinha mantenha esse cardume unido no "vício"!

Verdade @Tiago Roppa Evilasio

E essa troca de "conhecimentos e experiências com socialização" que o @Matheus Keitaro mencionou torna a jornada muito interessante. 

🙏Que a união seja mantida

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 30/10/2024 at 23:16, Matheus Keitaro disse:

Boa noite @Edvania Maria Alencar!!!

Acho que não é vício não, é a vontade de estar aqui mesmo, com a galera que tem o melhor dos sensos de humores kkkk. Brincadeiras a parte.

Pra mim, o que eu sinto é um mix de troca de conhecimentos e experiências com socialização com as pessoas que eu nunca conheci pessoalmente (pretendo em breve conhecer alguns em eventos da AUVP).

Todos que tive a oportunidade de interagir, conversar aqui me trataram muito bem. Talvez em alguns lugares, pessoalmente, isso não aconteça, mas aqui a galera nos acolhe e todos tem a liberdade de ter sua visão perante algo.

Mas sou suspeito em falar rsrs

É isso mesmo @Matheus Keitaro

Também já quero ir conhecendo os sardinhas pessoalmente

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 31/10/2024 at 07:19, Edison Paulini disse:

Bom dia, @Edvania Maria Alencar !

Me recordo que há um bom tempo, foi feito uma votação aqui pelo alunos para saber o que eles mais gostavam na AUVP além das aulas em si.

De tudo que tinha de opção, a comunidade ganhou disparado  😅

Ou seja, um vício (já comprovado na verdade que não é vício como disseram nossos amigos) perfeitamente normal Haha

kkkkk. Ah sim.. Tá explicado! Obrigado @Edison Paulini

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 31/10/2024 at 02:30, William Redig disse:

Oi @Edvania Maria Alencar,  posso te afirmar com 100% de certeza que não vicia.  Eu fiz a turma 7 da AUVP, acesso a comunidade todos os dias desde que comecei as avlas, mas não sou viciado.... rssss

Oi @William Redig

Tranquilo então! Livre de vícios, rsrsrs

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 31/10/2024 at 07:28, Lucas Ferro disse:

Sim, eu sinto a mesma coisa entro aqui todo dia só pra ler o conteúdo 👀 e hoje começa a minha aula inaugural avante turma 38 🐟

É sobre isso @Lucas Ferro, só fico tranquila depois que leio os conteúdos e tal...Mas os nobres colegas já explicaram que não é vício..rsrsrs

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...