Edvania Maria Alencar Postado Sexta-feira às 20:41 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:41 4 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Aqui é a casa de compartilhar pensamentos com pessoas que buscam o mesmo objetivo, sei que somos colegas, mas aqui temos oportunidade de conhecer muitas pessoas melhor que pessoalmente haha. A comunidade é show, bem vinda 👏👏Obrigado @Rafael Di Martini Jaser 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Sexta-feira às 20:44 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:44 5 horas atrás, Daniele Vilela disse: Engraçado que mesmo "virtualmente" a gente se sente perto de alguma forma. É muito bom estar em um lugar que encontrando outras pessoas que você pode dividir sua jornada e trocar idéias que somem =) É muito bom @Daniele Vilela, nos ajuda muito nessa caminhada, essa troca é empolgante! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Sexta-feira às 20:49 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:49 6 horas atrás, Líndia Kalliana Carvalho disse: No começo é assim mesmo. Um necessidade de estar aqui na comunidade e trocar informações o tempo todo. Com o passar do tempo você diminui porque o foco fica outro, mas nao da para perder contato porque aqui os assuntos são diversos. eu gosto muito. Aproveita. Certo @Líndia Kalliana Carvalho Dica anotada, vou aproveitar sempre, obrigada 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado Sexta-feira às 23:04 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:04 On 31/10/2024 at 16:39, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu digo que vou assistir as aulas, mas fico é aqui olhando o que o pessoal tá comentando 😅😅😅 Rsrsrs Eu vejo algumas aulas, dai quando percebo que o cérebro vai dar pane...venho para cá olhar os comentários😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts