Vinicius Eduardo Müller Postado 13 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2022 Domingo à noite chuvoso aqui em Porto Alegre. Rebatendo o tédio de final de domingo com as aulas do módulo 4. Mais alguém comigo rumo à liberdade financeira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 13 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2022 Também tirei a tarde e noite de domingo para terminar as aulas do modulo 4 e fazer a prova, semana corrida , domingo costumava ser o dia do Ócio , com o curso virou dia útil para estudo , e vamos aprender a ter renda passiva e conquistar a liberdade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademir da Silva Medina Junior Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Da mesma forma Vinicius Eduardo Müller. Estou focado nos estudos do módulo 4. As aulas são mais longas/complexas e exigem um pouco mais de atenção. Rumo a liberdade financeira!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Por aqui, estou a estudar tbm! Hj foi um domingo de estudos.. o módulo 4 ao meu ver está sendo o mais complexo até agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Rossany Oliveira Franco Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Aqui no plantão chuvoso em São Luís do Maranhão aproveitando tb para revisar módulo 4. Abraço todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Hoje foi dia do meu aniversário, cheguei em casa agora, comendo um pedaço de bolo e assistindo as aulas do Módulo 4. Em direção à liberdade financeira! Vamos juntos!!! ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vânia Souza Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 aqui no interior de Goiás tambem foi assim o domingo, chuvoso e estudando bastante. Parabéns Andriw Araujo Alvares pelo aniversario. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ELAINE E SILVA Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Parabens Andriw ! Parece que domingo é o dia oficial dos estudos para todos nós......Rumo a liberdade financeira! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Parabéns atrasado Andriw Araújo Álvares, felicidades! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Domingo é o dia de fazer um resumão dos estudos da semana e separar as dúvidas pra live! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Eduardo Müller Postado 14 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Parabéns Andriw Araújo Álvares, tudo de bom!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 21 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2022 Vinicius Eduardo Müller eu também estou estudando sempre que possível, mas durante a semana também nao deu para terminar e engrenei no domingo e terminei, a prova fiz nessa madrugada de segunda-feira, parte que demanda mais estudos, mas deu tudo certo e rumo ao módulo 5 agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts