Guilherme Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Bom dia pessoal, O site do Banco Central para dinheiro 'esquecido' nos bancos já está de volta ao ar! Resumidamente, o Sistema de Valores a Receber é um sistema de consultas do Banco Central que permite a você saber se tem dinheiro a receber de bancos a outras instituições financeiras, por contratos encerrados com saldo ou por cobranças indevidas. A consulta, que originalmente era disponibilizada no portal do Banco Central, passa a contar com site exclusivo devido à sobrecarga de acessos em janeiro: https://valoresareceber.bcb.gov.br/ Importante destacar que o acesso por meio do Registrato não vale mais. Será necessário fazer um cadastro no portal Gov.br. Eu não tinha nem um tostão pra receber ?? ? E vocês, descobriram algum valor pra engordar o aporte? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Boa tarde! Eu descobri que tenho valores a receber, não faço a mínima ideia de quanto kkk tenho que entrar novamente dia 22/03 pra consultar e solicitar o saldo existente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Vale lembrar que foi separado em duas etapas, caso verifique agora e não tenho. Na próxima etapa pode ter liberado o acesso ao dinheiro. Por ser uma quantia muito alta, houve essa divisão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 15 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2022 No meu caso não apareceu valor. Apenas a mensagem que devo verificar no dia 02/05/22. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valteir Rodrigues Cristino Postado 19 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2022 Não tem nada meu esquecido, esse não vai me ajudar. :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts