O Raul mostrou sobre avaliação para compra de ações e no banco Bradesco não apareceu o EBIT, VP e outros pontos também estavam apenas com um traço. Por quê?
Os bancos não precisam apresentar estas informações?
Não entendi muito bem esta parte.
Outra dúvida foi o valor intrínsico de ENGIE é quanto eu estou disposta a pagar na ação ou quanto ela vale, sendo q eu estou disposta a pagar 22,5?
Pergunta
Shanna Braga Dos Santos
O Raul mostrou sobre avaliação para compra de ações e no banco Bradesco não apareceu o EBIT, VP e outros pontos também estavam apenas com um traço. Por quê?
Os bancos não precisam apresentar estas informações?
Não entendi muito bem esta parte.
Outra dúvida foi o valor intrínsico de ENGIE é quanto eu estou disposta a pagar na ação ou quanto ela vale, sendo q eu estou disposta a pagar 22,5?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
2/Nov
3
Top Posters For This Question
Shanna Braga Dos Santos 2 posts
Rafael Di Martini Jaser 1 post
DIAS POPULARES
2/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Di Martini Jaser
Os bancos não têm EBIT (lucro operacional) porque a sua atividade principal é a intermediação financeira, e o lucro é obtido através do spread bancário. O spread bancário é a diferença entre o juro qu
Shanna Braga Dos Santos
O Raul mostrou sobre avaliação para compra de ações e no banco Bradesco não apareceu o EBIT, VP e outros pontos também estavam apenas com um traço. Por quê? Os bancos não precisam apresentar est
Shanna Braga Dos Santos
Boa noite, Era exatamente esta minha dúvida, era isso mesmo o exemplo. Perfeito, agora ficou claro. Obrigada
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts