Matheus Borges Figueiroa Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro Como precificar o impacto que queremos causar nas pessoas, se esse é o nosso sonho? Eu sou um jovem recifense de 20 anos e me considero sonhador, como a maioria da minha geração, almejo e acordo todo dia em busca de concretizar objetivos que são muito mais focados em gerar impacto em pessoas e deixar um legado do que acredito. Todavia, ao ouvir o Raul perguntando sobre sonhos materiais e quanto que realiza-los custaria, me vi montando uma tabela quase que sem sentido para mim. Um apartamento grande em São Paulo, um carro legal, já que gosto disso, algumas viagens para conhecer culturas... Alguns choques vieram, primeiramente de perceber que estou muito longe de ter dinheiro para custear essas coisas (ainda no início da faculdade em Ciência da Computação, e da carreira em dev, ganhando R$2.900), mas o mais estranho foi notar que essas "conquistas", compras, não têm correlação alguma com o sonho de gerar impacto. Concluindo, sei o quanto custaria viver bem(para minha realidade e pensamento atual), não faço ideia de quanto que custaria realizar meu sonho, e queria uma ajuda dos sábios e desbravadores dessa plataforma para colocar meus pés no chão, ou talvez tira-los. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts