Jump to content

Meu sonho talvez não custe muito dinheiro, mas custa caro...

Recommended Posts

On 02/11/2024 at 10:23, Fabio Curvelano disse:

Objetos não tem muito sentido...

Talvez uma casa bem decorada, uma harley, um relogio foda e algumas guitarras, violões...

Pelas minhas contas, com 1M eu tenho quase tudo que preciso materaialmente nesse mundo

Mas porra, uma bibilioteca grande, tempo pra estudar música, capacidade de dizer não, tempo para ler...

Então o que eu preciso mesmo é de comprar tempo. 

Não para parar de Trabalhar, meu trabalho é foda, eu basicamente escrevo defesas de ideias para marketing, é muito legal mesmo!

Só que eu preciso de tempo para ler os filosofos clássico, pra tirar o solo de Confortably Numb, Eu AMARIA ter uma bibilioteca grande.

No fim, as coisas mais valiosas nesse mundo não me custam apenas dinheiro, me custam muito tempo.

Meu sonho custa minha própria vida.

Ainda estou fazendo as contas de quanto precisaria por mês, mas queria ajuda, alguém se deparou com sonhos que o dinheiro não comprava diretamente, mas te possibilitava de alcançar?

Para ter tudo isso vai precisar de um valor acumulado, que lhe gere renda passiva, gerando tempo.

Eu acredito muito que é preciso viver no meio do projeto de se construir uma liberdade financeira, talvez comprar uma Haley usada ou nova e já dar umas boas voltas por aí, antes mesmo de ter um casa, salvo queira ter um espaço já para sua biblioteca, ainda q exista livros eletrônicos, acredito que sua ideia é ter um ambiente, que lhe permita estar na sua própria biblioteca, o relógio sendo importante pode vir antes ou depois de algumas aquisições.

Só meu ponto de vista e forte abraço, sucesso nessa jornada.

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...