Clemerson Carmo Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro Qual é o melhor investimento hoje com este dólar nas alturas, alguém arrisca a me dizer? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Yann Teixeira Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro Não sei se a metáfora foi boa kkkkkkkk. O foguete do Elon Musk voa e depois volta e pousa de novo kkk. Quanto aos investimentos em dólar, eu invisto em BDRs, mas talvez o mais simples para começar sejam ETFs. Fundos de ações da bolsa americana, aí você não tem o trabalho inicial de selecionar. Mas acho que o ideal mesmo seria continuar avançando nas aulas até aprender a investir no exterior! Fora a brincadeira, espero ter ajudado! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Guilherme Drögemöller Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro (edited) Você precisa ver como estar sua carteira. Se na sua carteira está faltando dolar, pode comprar. Coincidentemente este é meu caso. Em dolar, eu invisto em ETF. Este mês vou mandar uns 30% do meu aporte para ETFs. Para balancear a minha carteira, eu teria que mandar todo meu aporte do mês, mas como realmente o dolar está numa máxima histórica, vou aportar com precaução para não entrar num único ponto do mercado. Pode ser que o dolar só suba (acredito que no longo prazo ele realmente só suba porque a economia americana evolui mais rapidamente do que a brasileira), mas pode ser também que ele tenha alguma retração nos próximos meses (em curto/médio prazo). Não tem como ter certeza. Nesse caso, seguirei aportando, mas vou rebalancear minha carteira mais lentamente em relação ao dolar. Acredito que esta é uma forma de você seguir seu objetivo e observar a situação econômica ao mesmo tempo. Editado 2 de Novembro por Guilherme Drögemöller 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Clemerson Carmo Postado 2 de Novembro Author Compartilhar Postado 2 de Novembro 46 minutes ago, Yann Teixeira disse: Não sei se a metáfora foi boa kkkkkkkk. O foguete do Elon Musk voa e depois volta e pousa de novo kkk. Quanto aos investimentos em dólar, eu invisto em BDRs, mas talvez o mais simples para começar sejam ETFs. Fundos de ações da bolsa americana, aí você não tem o trabalho inicial de selecionar. Mas acho que o ideal mesmo seria continuar avançando nas aulas até aprender a investir no exterior! Fora a brincadeira, espero ter ajudado! O Elon Musk fez o foguete 🚀 ter ré este cara está revolucionando a tecnologia e o dólar ta no mesmo caminho esta semana só subindo ⬆️ vou pesquisar aqui e ver o que são BDRs e ETFs 👽 deve ser coisa de outro planeta 🪐 nunca ouvi falar. Valeu meu amigo. Forte abraço e TMJ. Vou te seguir mestre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Di Martini Jaser Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro 1 hora atrás, Clemerson Carmo disse: Qual é o melhor investimento hoje com este dólar nas alturas, alguém arrisca a me dizer? Acredito que não tenha investimento melhor, acredito fielmente na estratégia adotada, independente de valores o diagrama vai te ajudar seguir seu caminho, através do metodo burro ele vai te dizer onde seu patrimonio está desbalanceado... Assim cancelamos o erro enviezado de nós mesmos.. O metodo é o caminho, booraaaa 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Clemerson Carmo Postado 2 de Novembro Author Compartilhar Postado 2 de Novembro 5 minutes ago, Rafael Di Martini Jaser disse: Acredito que não tenha investimento melhor, acredito fielmente na estratégia adotada, independente de valores o diagrama vai te ajudar seguir seu caminho, através do metodo burro ele vai te dizer onde seu patrimonio está desbalanceado... Assim cancelamos o erro enviezado de nós mesmos.. O metodo é o caminho, booraaaa Blz Rafael to nas primeiras aulas! Ja ouvi o Raul neste método burro 🫏 espero corrigir meus erros em breve. Forte abraço 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Yann Teixeira Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro Como o Rafael comentou esse é realmente um ponto importante! Não faz sentido em investir no dólar só pq ele está subindo agora. Possivelmente isso vai te levar a também vender ele quando estiver caindo. A mesma linha de pensamento se aplica a qualquer investimento! Se você compra quando está caro e vende quando está barato sempre perde dinheiro. Continue realizando os treinamentos e deixe seu dinheiro esperando no tesouro Selic, por exemplo. Começar a investir antes de saber como é ótimo! Só que só para quem quer perder dinheiro! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Aline Balhes Correa Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro Agora que foguete tem ré, não foi uma boa analogia hahahhaaha, mas concordo com a galera, ETFs, ações de empresas exportadoras, commodities, eventualmente renda fixa pós-fixada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro 18 horas atrás, Clemerson Carmo disse: Qual é o melhor investimento hoje com este dólar nas alturas, alguém arrisca a me dizer? Espero que esse titulo seja uma informação privilegiada avisando da queda do dolar... que Deus permita 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro On 02/11/2024 at 15:13, Clemerson Carmo disse: Qual é o melhor investimento hoje com este dólar nas alturas, alguém arrisca a me dizer? EU SÓ QUERO SABER DO QUE A GENTE TAVA RECLAMANDO 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Aline Balhes Correa Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro 17 minutes ago, Fabio Curvelano disse: EU SÓ QUERO SABER DO QUE A GENTE TAVA RECLAMANDO de nada..... :( 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Pimentel Carriati Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro Cheguei só na metade da minha meta da carteira que devia estar Dolarizada.... =( Bom, vou continuar investindo...mas frustrado. kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Pimentel Carriati Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro Se bem que comprando pela NOMAD, tá aparecendo 5,71 aqui 🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Clemerson Carmo
Qual é o melhor investimento hoje com este dólar nas alturas, alguém arrisca a me dizer?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
2/Nov
7
6/Nov
4
3/Nov
2
Top Posters For This Question
Clemerson Carmo 3 posts
Aline Balhes Correa 2 posts
Fabio Curvelano 2 posts
Yann Teixeira 2 posts
DIAS POPULARES
2/Nov 2024
7 posts
6/Nov 2024
4 posts
3/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Drögemöller
Você precisa ver como estar sua carteira. Se na sua carteira está faltando dolar, pode comprar. Coincidentemente este é meu caso. Em dolar, eu invisto em ETF. Este mês vou mandar uns 30% do meu a
Yann Teixeira
Não sei se a metáfora foi boa kkkkkkkk. O foguete do Elon Musk voa e depois volta e pousa de novo kkk. Quanto aos investimentos em dólar, eu invisto em BDRs, mas talvez o mais simples para começa
Rafael Di Martini Jaser
Acredito que não tenha investimento melhor, acredito fielmente na estratégia adotada, independente de valores o diagrama vai te ajudar seguir seu caminho, através do metodo burro ele vai te dizer onde
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts